quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 - 07/12/2022 14:58:52
MundodasTribos

A estação mais quente do ano é sempre um cenário propício para a propagação de cores. Seja em estampas florais ou em peças de cores únicas, usar muito colorido é algo certeiro, além de ser a cara do verão. Para que as mulheres percebam esta tendência, basta dar uma olhadinha nas vitrines. Elas já estão repletas de sapatos e roupas muito coloridas. As tonalidades variam muito; de candy colors (mais discretas e delicadas) a cores mais impactantes, a ordem é colorir o final de 2012 e os dias quentes de 2013. Entre as cores mais badaladas, estão as flúor (ou neon), queridinha de muitas jovens, mas odiada por outras. Estas tonalidades causam impacto, atraindo muito as atenções. Os esmaltes com cores neon também já estão nas lojas e não ficarão fora desta tendência.

Cores neon - amadas e odiadas, por muitos (Foto: Divulgação)

A característica principal das cores neon talvez seja a indiscrição. Contudo, isso não é problema para mulheres que gostam de ousar, em seus looks. As tendências para esmaltes neon são muitas. Praticamente, todas as tonalidades serão amplamente usadas. O laranja flúor promete ser uma das mais notáveis cores do verão de 2013. Porém, a ousadia em colorir não para por aí. Todas as cores neon serão febre.

O que este artigo aborda:

Tendências em esmaltes neon

Uma das tendências em esmaltes com cores neon é a sua aplicação nas unhas, sob a forma das famosas francesinhas. Esta é uma ideia que se encaixa bem com o estilo de mulheres que sentem vontade de usar cores flúor nas unhas, mas ainda não se sentem muito à vontade, para isso.

Francesinha, em nude e neon (Foto: Divulgação)

Para unhas com um neon mais discreto, basta aplicar esmaltes de cores nude, como base, fazendo traços bem fininhos, com a cor flúor escolhida. O visual fica bem discreto e jovial, com a cara do verão 2013. Também está entre as tendências pintar as unhas com a chamada filha única. Assim, pode-se usar cores discretas em todas elas, reservando apenas uma para receber o esmalte neon. Quanto a isso, a liberdade de criação é muito grande. Basta soltar a imaginação.

Outra tendência que também favorece quem deseja discrição são os esmaltes neon matte. Eles têm um acabamento menos brilhante, fazendo com que as cores não chamem tanto a atenção. Veja abaixo, como exemplo, uma coleção da Impala.

Neon Matte, Impala (Foto: Divulgação)

Nail art em neon

As possibilidades de uso dos esmaltes em cores fluor são muitas. Pode-se usá-los, normalmente, em todas as unhas, bem como fazer arte com suas cores. A criatividade é quem manda. Por isso, preparamos algumas dicas para usar esmaltes neon, empregando-os nas famosas Nail arts. Veja exemplos de criações, nas imagens que seguem:

Todas as cores! (Foto: Divulgação)

Fundo negro - neon bem discreto (Foto: Divulgação)

Intercalando cores e arte (Foto: Divulgação)

Neon em poás (Foto: Divulgação)

O jeito é aproveitar as tendências e contribuir para que o verão 2013 seja muito colorido. Os esmaltes com cores neon estarão, por toda parte.

O destaque é garantido (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre a tendência dos neons: Cores neon: tendência de moda Verão 2013 

Quer mais ideias para usar neon? Então, leia: Como fazer unhas Dripped Nail

 

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Como colocar fralda em idoso

Como colocar fralda em idoso

Loja Marisol Roupa Infantil

Loja Marisol Roupa Infantil

Rack com Fruteira Para Cozinha, Preços

Rack com Fruteira Para Cozinha, Preços

Roupas Femininas de Surf

Roupas Femininas de Surf

Melhores Maquiagens para Festas

Melhores Maquiagens para Festas

Saiba quais são os tipos de autismo

Saiba quais são os tipos de autismo