Escola de educação infantil da UFRJ: processo seletivo para 2012

PUBLICIDADE

Até o dia 1° de dezembro, os interessados em matricular seus filhos na Escola de Educação Infantil (EEI), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), devem preencher uma ficha de cadastro que está disponível no site www.pr4.ufrj.br  e verificar se estão de acordo com as determinações do edital. A inscrição pode ser realizada a partir do dia 16 de novembro, quarta-feira. A seleção será realizada por meio de sorteio público. O processo de seleção é para preencher as vagas referente ao ano letivo de 2012.

Para participar do processo de seleção, que irá determinar os estudantes que completarão o quadro de alunos da Escola de educação Infantil, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o aluno deve ser filho ou deve ter como responsável legal, um servidor ativo do quadro de pessoal da UFRJ ou estudante de cursos presenciais de Graduação e de Pós- graduação (stricto sensu) da UFRJ, regularmente matriculado.

De acordo com o edital, 70% das vagas serão disponibilizada a crianças cujo responsável legal seja servidor ativo do quadro de pessoal da Universidade Federal do Rio de Janeiro e 30% das vagas serão destinadas a crianças cujo responsável legal seja estudante de cursos presenciais de Graduação e de Pós- graduação (stricto sensu) da UFRJ, regularmente matriculado e com situação de matrícula ativa no respectivo curso. Caso esse número resulte em decimal acima de cinco, esse percentual será elevado até o primeiro número inteiro subsequente em ambos os casos.

PUBLICIDADE

A seleção será realizada por meio do sorteio público a ser realizado no mesmo local onde será realizado as inscrições, no dia 08 de Dezembro de 2011, com início às 13 h. Durante o sorteio, estarão presente  todos os membros da Diretora da EEI/UFRJ, Comissão Executiva e do Pró-Reitor de Pessoal da Universidade Federal do Rio de Janeiro ou de seu representante. A lista de espera, resultante das inscrições, seguirá o mesmo percentual determinado no edital para a distribuição das vagas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.