Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam

Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam e veja como a atriz conquistou um espaço diferenciado no mundo das novelas. A atriz…

Por Élida Santos em 15/12/2014

Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam e veja como a atriz conquistou um espaço diferenciado no mundo das novelas. A atriz possui inúmeras histórias engraçadas a respeito de personagens seus e com relação as novelas que realizou e relação do público com o seu trabalho. É normal escutar história de atores que foram atacados nas ruas por causa de personagens malvados que eles fizeram. No caso de Giulia ela inspira medo para essas pessoas.

Atriz ficou arcada por fazer muitas vilãs (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Artistas Brasileiros Que Nasceram No Exterior

Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam

Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam e veja como as suas personagens interferem nessa relação dela com o seu público. A atriz que já cansou de fazer personagens com índole nada amigáveis, fala que muitas pessoas ainda não sabem separar ela de sua obra, o eu gera muita confusão quando ela sai nas ruas.

Atriz também tem problemas no amor por personagens obsessivos (Foto: Divulgação)

Currículo vasto de vilãs

Ela tem um currículo enorme de vilãs em sua carreira, com isso, acaba gerando desconfiança das pessoas nas ruas. Graças às vilãs e personagens extremamente neuróticas que ela deu vida na TV, Giulia Gam, de 47 anos de idade, explicou em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, que algumas pessoas têm medo dela nas ruas.

Entenda porque as pessoas tem medo de Giulia Gam (Foto: Divulgação)

Dificuldades para encontrar funcionários

O medo da atriz é tão grande que ela encontra dificuldades de conseguir funcionário. “O pessoal não quer trabalhar comigo. Eles têm medo de mim”, revela. Depois que em 2003 ela interpretou a descontrolada Heloísa, de Mulheres Apaixonadas, a atriz começou a ter essa fama ruim associada a sua imagem.

Vida amorosa

A fama dela de descontrolada e má por conta das personagens também a cerca na vida amorosa. “Quando começo a me relacionar com os homens, os amigos deles perguntam: ‘Escuta, como ela é? Você não está com medo?’”, explicou a intérprete de Carlota, da novela Boogie Oogie.

Atriz tem dificuldades de conseguir funcionários (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cabelos Das Atrizes Da Novela Sangue Bom

Mudança de opinião

As pessoas, em geral, acabam mudando de opinião depois que conhecem melhor Giulia. A atriz diz que mesmo os taxistas, que também tem medo dela, acabam gostando da oportunidade de conhecê-la melhor depois de uma corrida.

 

Top