Cabelos das atrizes da novela Sangue Bom

O cabelo curto é tendência para esta temporada! Indicado para todas as idades o corte se destaca na nova novela da Globo “Sangue Bom”.…

O cabelo curto é tendência para esta temporada! Indicado para todas as idades o corte se destaca na nova novela da Globo “Sangue Bom”. A moda conquistou atrizes de peso, como Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Giulia Gam e Letícia Sabatella. Prático e descolado, o corte é predominante no visual das personagens principais da trama.

Cabelos das atrizes de Sangue Bom

Sophie Charlotte cortou as madeixas de uma forma moderna e descontraída. (Foto Divulgação)

O grande destaque vai para Sophie Charlotte que interpreta a fashionista Amora. A protagonista cortou as madeixas de uma forma moderna e descontraída. O cabelo possui fios na altura do ombro e levemente ondulado. A coloração é ombré – também grande tendência para esta temporada – com a raiz mais escura e as pontas castanho-claro.

Leia mais: Melhores cortes femininos para cabelos curtos

Isabelle Drumond também aderiu à moda dos curtos. Depois do sucesso das Empreguetes, em que usava um mega hair, a atriz encurtou a madeixa para interpretar Giane, também uma das protagonistas que adora andar de skate e jogar futebol. O corte estilo Joãozinho, embora mais curto, não deixa perder a feminilidade e delicadeza da atriz.

O corte estilo Joãozinho, embora mais curto, não deixa perder a feminilidade e delicadeza da atriz. (Foto Divulgação)

Letícia Sabattella, Regiane Alves e Giulia Gam foram outros destaques que embarcaram na onda dos fios curtos. Letícia encurtou, manteve a coloração escura e encaracolou os fios. Regiane, cortou pouco a cima do ombro e manteve a madeixa lisa. Já Giulia, além de encurtar e encaracolar, ainda clareou os fios, trazendo um visual moderno e jovial para sua personagem.

Veja também: Cortes de cabelo curto 2013: fotos

Fernanda Vasconcellos foi a única entre as protagonistas que não cortou à madeixa. A atriz que interpreta Malu, somente cortou as pontas e clareou as madeixas. Mayana Neiva que interpreta Charlene também permaneceu com os fios longos. A atriz somente repicou o cabelo.

Continuar Lendo  Sapatinhos de bebê - modelos

Os cabelos das atrizes de Sangue Bom, em sua grande maioria são leves e descolados. Para quem se interessou e também quer entrar na onda das madeixas curtas, a seguir confira algumas dicas:

Dicas

Já Fernanda Vasconcellos somente cortou as pontas e clareou as madeixas. (Foto Divulgação)

O cabelo curto pode ser usado todos os formatos de rosto. Todavia, quem tem rosto redondo deve evitar os cortes muito curtos. A dica neste caso, é manter os fios um pouco abaixo do queixo.

Quem é alto também deve evitar o corte, sob pena de ficar ainda maior com um curtinho. A recomendação é usar um corte na altura do queixo ou ombros. Já quem é baixo pode investir sem medo neste comprimento.

Confira ainda: Cabelo curto: cuidados necessários

Quem possui o cabelo encaracolado, o cabelo curto pode ficar ainda mais volumoso. Para atenuar o volume, cortar o cabelo em camadas uma boa sugestão.

Top