Emprego e Estágio Projeto RH 2011

PUBLICIDADE

Profissionais que possuem nível superior em engenharia, aministração ou economia e que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, estes poderão se beneficiar com processo seletivo que disponibiliza 6 vagas de emprego para o cargo de analista de produto para os níveis: pleno e sênior.

A responsável pela realização do processo seletivo que definirá os contratados é a Projeto RH, empresa que está no mercado desde 1993, cujo propósito é a assessorar as empresas na busca de soluções integradas e eficazes para a Gestão de Pessoas.

Os profissionais selecionados irão desenvolver suas atividades em uma instituição financeira de grande porte. Os mesmos terão a capital paulista como local de trabalho.

PUBLICIDADE

Aqueles que se encontram interessados em se candidatar ao cargo ofertado deverão atender as seguintes exigências feitas pela empresa:
Possuir curso superior em:
Engenharia
Administração
Economia
Ter domínio do pacote Office
Possuir Experiência em produtos bancários
Ter bons conhecimentos em inglês
Pós-graduação (desejável)

As atividades que serão desempenhadas pelos profissionais contratados envolvem gestão, desenvolvimento e customização de produtos bancários.

Os valores de salários não foram informados pela empresa, porém a mesma citou seus benefícios, estes são:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Previdência privada
Participação nos resultados

Aqueles que tem interesse nas oportunidades de analista de produto para os níveis pleno e sênior e atendem aos requisitos feitos pela empresa, estes poderão participar do processo seletivo da mesma por cadastrar o currículo através do seguinte endereço eletrônico:
www.projetorh.com.br.

PUBLICIDADE

A empresa também conta com outras oportunidades de trabalho e vagas de estágio para várias cidades e estados como: Curitiba/PR, Arapongas/PR, São Paulo, Recife – Pernambuco, Salvador – Bahia, Campina Grande – Paraíba, Manaus (AM) e outras. Entre os cargos ofertados estão:
Advogado Senior
Vendedor
Programador
Atendente Comercial
Coordenador de Logística
Consultor de Negocios

Vagas de Estágio:
Área Operacional
Psicologia
Gestão de RH e outras.

PUBLICIDADE

Para consultar todas estas oportunidades e se candidatar as mesmas os interessados poderão acessar o link abaixo e conferir todos os detalhes referentes a essas vagas:
http://www.projetorh.com.br/oportunidades.php

Em relação ao recrutamento e seleção de pessoas com deficiência, a empresa revelou que encara isso como uma é responsabilidade social, por isso preparou-se para atender as empresas em mais este desafio.
A mesma dispõe de um banco de dados com mais de 19.000 candidatos cadastrados e mantém contato com mais de 240 entidades e associações no Brasil, sendo estas voltadas ao atendimento de pessoas com pessoas com necessidades especiais, onde as vagas abertas são divulgadas. Para saber mais sobre estas oportunidades que a empresa disponibiliza veja o link:
http://www.projetorh.com.br/sol_pcd.php

Visite o site da empresa e conheça suas propostas e oportunidades, aproveite o processo de seleção referente as suas vagas de emprego e estágio de 2011 e conquiste uma nova oportunidade no mercado de trabalho!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.