Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017

PUBLICIDADE

Ainda não foram abertas as inscrições jovem aprendiz infoglobo 2017, porém quem deseja ingressar ingressar no mercado de trabalho dentro de uma grande empresa. Aliás, o Infoglobo é uma grande empresa de comunicação e muitas oportunidades acontecem lá. Se você preencher os requisitos, precisa ficar atento para a abertura de inscrições e aproveitar o momento para se cadastrar e assim participar do processo seletivo.

Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017
Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017 (Foto: Exame/Abril)

Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017

Para quem deseja trabalhar na Infoglobo, uma das alternativas é participar do programa jovem aprendiz da empresa, fazendo as inscrições jovem aprendiz infoglobo 2017, que tem vagas para o Rio de Janeiro e está com as inscrições abertas para o processo de seleção. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Sobre a empresa

Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017
Jovem pode se inscrever no processo seletivo (Foto: Exame/Abril)

A Infoglobo é a empresa responsável pelos jornais impressos, sites, agência de notícias e serviço de informação mobile da Globo, tendo no portfólio os jornais “O Globo”, “Extra” e “Expresso”, os sites Globo e Extra e a Agência O Globo, entre outras marcas.

PUBLICIDADE

Programa Jovem Aprendiz Infoglobo

O Programa Jovem Aprendiz Infoglobo tem o objetivo de realizar a inclusão de jovens no mercado de trabalho, além de identificar futuros talentos que poderão ser contratados em definitivo pela empresa.

Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017
Oportunidades são abertas periodicamente (Foto: Exame/Abril)

Para se candidatar às vagas de aprendiz na Infoglobo, é necessário cumprir alguns requisitos, como ter no mínimo 14 anos de idade ou no máximo 22 anos, recém-completos no ano de início do curso, para que possa cumprir os dois anos de duração do programa. Também há vagas para portadores de necessidades especiais. Neste caso, não há maiores exigências quanto à limitação de idade.

Leia também: Programa Menor Aprendiz Globo

Requisitos para participar do programa

Além disso, os candidatos devem estar cursando o ensino fundamental ou médio, em instituição de ensino da rede pública ou privada. Jovens que já concluíram o primeiro ou o segundo grau também podem participar da seleção.

Inscrições Jovem Aprendiz Infoglobo 2017
Fique atento para participar deste processo seletivo (Foto: Exame/Abril)

É importante ressaltar que as vagas Infoglobo aprendiz são para a área administrativa, cuja capacitação acontece na sede da empresa, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a Fundação Roberto Marinho, e para o segmento de Produtores Gráficos para o Parque Gráfico, com capacitação ministrada pelo Senai.  Quem quiser se inscrever pode acompanhar o site da empresa e também o site de vagas www.vagas.com.br, que é uma empresa que divulga essas vagas.

Quer mais dicas sobre programa jovem aprendiz? Não deixe de conferir nossos outros artigos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.