Em homenagem Maria Rita fará shows com repertório de Elis Regina

A cantora Maria Rita, fará em 2012, uma linha de cinco apresentações cantando canções registradas por sua mãe, Elis Regina. O projeto “Viva Elis”…

(Imagem: Foto divulgação)

A cantora Maria Rita, fará em 2012, uma linha de cinco apresentações cantando canções registradas por sua mãe, Elis Regina. O projeto “Viva Elis” foi divulgado em entrevista coletiva. “Eu estou morrendo de medo. Porque a Elis é de todo mundo, mas a mãe é minha”, resume a cantora .

A turnê será iniciada em março, e marca os 30 anos da morte da cantora. Os shows serão todos gratuítos e ocorrerão em pontos públicos de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Esta será a primeira vez, que Maria Rita se destinará a um repertório combinado especialmente por músicas de sua mãe.

A declaração de Maria Rita, foi realizada em conferência no Terraço Daslu, na capital paulista, na qual foram divulgados detalhes do projeto. Além das apresentações, haverá uma exposição, na qual será mostrado um documentário, e será lançado um livro em tributo a Elis.

Segundo o músico e produtor João Marcelo Bôscoli, irmão de Maria Rita e responsável pela  programção em homenagem a mãe, a maioria das atividades programadas, advirá somente com patrocínio de marca de cosméticos. Ainda de acordo com o produtor, a irmã ainda não selecionou as músicas que serão cantadas

Top