Fim da dupla sertaneja Pedro e Thiago

Fim da dupla sertaneja Pedro e Thiago

A dupla sertaneja formada por Pedro e Thiago chegou ao fim. O anúncio oficial foi feito pelo filho de Leandro através do Twitter, neste…

Por Isabella Moretti em 21/05/2013

A dupla sertaneja formada por Pedro e Thiago chegou ao fim. O anúncio oficial foi feito pelo filho de Leandro através do Twitter, neste sábado (18).

Thiago anunciou pelo Twitter o fim da parceria com Pedro. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Filho de Leonardo tem parada cardíaca

Chega ao fim a dupla ‘Pedro e Thiago’

Thiago anunciou o fim da parceria com Pedro por meio da seguinte mensagem: “Galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente o meu ciclo com Pedro se encerrou, mas vamos aguardar”.

Ainda no Twitter, o filho do sertanejo Leandro escreveu: “Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. Aquele ditado: quando um não quer…”. Com esta declaração, Thiago deu a entender que a decisão de terminar a parceria foi de Pedro.

Apesar das declarações de Thiago no Twitter, a assessoria do cantor preferiu não comentar o caso.

Mensagem de Thiago no Twitter. (Foto:Divulgação)

O acidente de Pedro

Há pouco mais de um ano, Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro grave, na cidade de Tupaciguara, Minas Gerais. Ele realizou uma cirurgia de emergência para a retirada do baço, mas o seu caso se agravou por causa de um traumatismo craniano. Pedro permaneceu em coma induzido por mais de um mês e precisou de mais dois meses de internação antes de receber alta.

Pedro Leonardo passou por um hospital de Goiânia, mas a gravidade motivou a transferência para São Paulo. Durante o processo de recuperação, o cantor perdeu 40 quilos.

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no ano passado. (Foto:Divulgação)

A carreira de Pedro e Thiago

Pedro e Thiago seguiram os passos dos pais. Desde a infância os dois gostavam de se reunir para brincar de karaokê e já demonstravam afinidade com a música sertaneja. Pedro é filho do cantor Leonardo, já Thiago é o herdeiro de Leandro, que faleceu em 1998 por causa de um câncer.

Quando se tornaram adolescentes, Pedro e Thiago resolveram trilhar a carreira musical. O primeiro álbum de estúdio da dupla foi lançado em 2002 e recebeu o título de “Toque de Mágica”. O trabalho fez grande sucesso e recebeu um disco de ouro, graças as 100 mil cópias vendidas.

O primeiro CD da dupla foi lançado em 2002. (Foto:Divulgação)

Nos anos que se seguiram, outros álbuns foram lançados. Ainda em 2002, a dupla apostou no disco “Direito de Viver 2” e, em 2003, se empenhou na divulgação de “Direito de Viver 3”. O ano de 2004 foi marcado pelo lançamento do álbum “Coração de Aprendiz”.

O primeiro DVD de Pedro e Thiago foi lançado em 2008. No show, os primos relembraram os principais sucessos da carreira, como as músicas “Toque de Mágica”, “Quatro Semanas de Amor” e “Pra onde você for”.

Em 2011, a dupla Pedro e Thiago lançou o último álbum da parceria de 10 anos. O disco recebeu o nome de “Na estrada como você nunca viu”.

Veja também: Pedro acorda do coma após um mês, mas permanece na UTI

Top