Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016

PUBLICIDADE

O Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. Esse sucesso da internet, interpretado por Tays Reis, promete tomar conta da folia em Salvador nesse ano. Saiba mais sobre a canção e assista ao videoclipe.

Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)
Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)

Se você vai pular carnaval neste ano, então se prepare para ouvir a música “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora. O single já se destaca como um dos mais cotados para animar a folia na Bahia e em outras cidades pelo Brasil afora.

A banda Vingadora tem ganhado cada vez mais espaço no cenário da música baiana, prova disso é o fato de realizar cerca de 25 shows por mês. A vocalista do grupo é Tays Reis, que já teve a experiência de dividir o trio elétrico com a rainha Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Carnaval 2016 no Brasil: datas, atrações

Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016

O Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. Nas últimas duas semanas, o videoclipe do single recebeu mais de um milhão de visualizações no Youtube.

O clipe da música foi gravado em uma arena de paintball em Salvador. A jornada de gravações foi intensa, durando das 4h às 20h. O vídeo exigiu um investimento de 200 mil reais, mas já está oferecendo um resultado bem positivo para a banda baiana.

A produção do clipe custou 200 mil reais. (Foto: Divulgação)
A produção do clipe custou 200 mil reais. (Foto: Divulgação)

O vídeo produzido pela banda Vingadora busca influências no filme “Mad Max – Estrada da Fúria”. Ao longo do clipe, a vocalista e as companheiras aparecem em um campo de batalha, desafiando outros músicos em um duelo. De acordo com Tays Reis, o objetivo foi representar uma guerreira sensual e mostrar o quanto uma mulher pode ser poderosa.

O Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. Assista ao clipe:

PUBLICIDADE

Saiba mais: Programação Carnaval 2015 Salvador Bahia, Agenda

Sobre a banda Vingadora

A banda Vingadora existe há pouco mais de um ano. Ela foi formada na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, com o objetivo de valorizar o ritmo “arrochadeira”. Thays Reis, líder do grupo, revela que sofreu muito preconceito no início da carreira, mas hoje luta para que o seu trabalho ilustre bem o empoderamento feminino.

Thays é a nova voz do ritmo “arrochadeira”. (Foto: Divulgação)
Thays é a nova voz do ritmo “arrochadeira”. (Foto: Divulgação)

Mesmo com pouco tempo de estrada, o grupo Vingadora já gravou um CD e um DVD ao vivo. A maior parte das músicas tem Thays Reis como compositora e intérprete. As letras são fáceis de memorizar e o ritmo bem dançante, capazes de motivar uma coreografia mais ousada e sensual.

A primeira música da banda Vingadora a fazer sucesso foi “A Minha Mãe Deixa”. No entanto, nada comparado ao hit “Paredão Metralhadora”, que está ganhando repercussão nacional e se transformando em uma febre na internet.

Veja também: Carnaval 2016: datas dos principais desfiles

O Hit Metralhadora será a música do Carnaval 2016. Não perca a folia de Salvador, pois Tays e sua banda estão se preparando para tocar no trio elétrico. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre música.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.