Eliéser atende Big Fone surpresa e está no paredão

“Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um…

Por Élida Santos em 22/02/2013

“Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!”, essa foi a mensagem do Big Fone surpresa dessa manhã de sexta-feira, 22 de fevereiro, no Big Brother Brasil 13. Pedro Bial tinha anunciado a brincadeira que colocaria a pessoa que atendesse o telefone do BBB no paredão.

Leia também: André vence prova da liderança do BBB 13

 

Eliéser atende Big Fone e está no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Eliéser foi quem atendeu o orelhão do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. O bonitão já tinha avisado que ficaria “cuidando” do Big Fone essa semana. Depois de ser vetado na prova da liderança a necessidade de atender a ligação ficou maior ainda. Até agora as pessoas que se anteciparam e escutaram a mensagem tiveram que colocar alguém no paredão ou imunizar um amigo.

Paranaense pode se salvar do paredão

De acordo com o que adiantou Boninho e das afirmativas de Bial no programa da última quinta-feira, 21 de fevereiro, a partir do meio-dia haverá um cronômetro no jardim da casa do BBB 13 que vai começar a rodar, em contagem regressiva de 20 horas. Sobre o relógio, haverá um botão. A pessoa que apertá-lo terá que interromper a contagem e ganhar imunidade. Eliéser pode ser esse sortudo e sairá do paredão, e ainda, tem direito de indicar uma pessoa para o paredão.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

 

Brother está no paredão (Foto: Divulgação)

Primeiro emparedado da semana esconde informação

Depois que atendeu o Big Fone Eliéser perdeu o sono. Em conversa com Kamilla na cozinha, o brother disse que ainda está confuso com as informações do Big Fone. Mesmo podendo falar para todos, ele revelou para a miss que vai contar somente para ela e uma segunda pessoa, que provavelmente é o líder da semana, o que de fato a ligação ordenou. “A informação é importante”, afirmou o paranaense, que sabe que sua ida ao paredão pode mudar a estratégia de muitos.

Top