Ed Hardy Brasil

Para quem gosta de roupas de qualidade e beleza a Ed Hardy é uma das opções de marca que segue esse padrão. O inspirador…

David Beckham usando Ed Hardy (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de roupas de qualidade e beleza a Ed Hardy é uma das opções de marca que segue esse padrão. O inspirador da grife, que leva o mesmo nome dela, era um dos melhores tatuadores do mundo, que utilizava em sua técnica traços de origem japonesa misturados com linhas inspiradas na cultura norte-americana.

Christian Audigier, que já desenhou coleções para marcas como Urban Outfitters, Diesel e Von Dutch, conheceu o trabalho do tatuador e enxergou nele uma grande oportunidade de negócio. Hardy autorizou Audigier a utilizar os seus desenhos como inspiração de roupas e acessórios femininos, masculinos e até infantis, e desde 2004 a marca existe.

Madonna usando Ed Hardy (Foto: Divulgação)

O sucesso foi quase que instantâneo. Assim que a marca foi lançada pessoas de todo o mundo passaram a utilizar os modelos com estampas das tatuagens de Hardy. O impulso para que a grife se destacasse veio principalmente de Hollywood. Estrelas como Britney Spears, os membros do Snoop Dogg, Madonna, Sylvester Stalone e até o astro dos gramados David Beckham passaram a usar acessórios e vestes assinadas por Ed Hardy.

No Brasil, a marca também faz sucesso e atraiu o interesse de lojistas e empresários do ramo de vestuários, que passaram a comercializar as peças. Por meio do portal www.edhardybrasil.com, você pode entrar em contato com um desses muitos distribuidores em solo nacional. Se preferir ligue para (11) 3078-1555. O e-mail para contato é multimarcas@edhardybrasil.com.

Britney Spears usando Ed Hardy (Foto: Divulgação)

O site de variedades  Mercado Livre, também tem uma página específica de itens da marca para quem gosta de suas roupas e acessórios. O preço varia de acordo com o objeto que deseja comprar, mas é possível encontrar bolsas, roupas para criança ou adultos de ambos os sexos. A forma de pagamento é no cartão de crédito ou boleto bancários.

Se você preferir, pode comprar diretamente do site oficial da marca (http://edhardyshop.com/). O idioma o portal eletrônico é o inglês e no caso de adquirir algum item dessa plataforma o pagamento é feito online e é necessário pagar frete, Os preço está em dólar, moeda norte-americana. Antes de efetuar sua compra confira os preços computando o valor da taxa de entrega. Muitos portais eletrônicos vendem itens da marca, o que possibilita uma pesquisa mais segura.

Fonte: Mercado Livre; Ed Hardy Shop e Ed Hardy Brasil

Top