Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar

Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar? Casos de Família é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pelo SBT desde 2004, atualmente apresentado por Christina Rocha. O “Casos…

Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar? Casos de Família é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pelo SBT desde 2004, atualmente apresentado por Christina Rocha. O “Casos de Família” apresenta temas do cotidiano que vão ressaltar as emoções dos participantes presentes no palco, da plateia convidada e dos telespectadores que estão em casa. Além dos convidados, a plateia também participa ativamente do programa com opiniões e perguntas sobre as histórias relatadas.  A intenção é orientar e até mesmo solucionar os casos apresentados contando com a participação de um psicólogo

Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar - Saiba mais sobre o Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar (Foto: Divulgação)

Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar

O Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar tem um site onde os interessados podem saber das últimas novidades sobre o programa. Para fazer sua inscrição no programa Casos de Família SBT se inscreva no site por este link.

Preencha o formulário com os seus dados pessoais, nome, CPF, RG, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento, telefone e profissão. No final descreva o seu caso ou, se quiser pode até sugerir algum tema para o programa. Faça o upload de uma foto sua e clique em “Enviar”. O programa Casos de Família é gravado todos os dias, por isso você tem boas chances de ser chamado para participar, nem que seja para participar na plateia. Caso seja selecionado, será contactado pela produção.

O programa é famoso pelas brigas e desentendimentos ao vivo (Foto: Divulgação)

A apresentadora do programa

Christina Rocha nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo desde 1985. Estreou na TVS Rio com o “Povo na TV” em 1980. Mais tarde, já no SBT, apresentou “Show da Tarde”, “Sessão Premiada” e participou do “Show de Calouros”.

Leia Também:  Os 5 beijos mais marcantes das telenovelas

Mas foi em 1992 que Christina tornou-se nacionalmente conhecida à frente da primeira fase do “Aqui Agora”. Ainda na emissora, foi repórter e comandou os programas “Alô Christina” (1998), “Programa Livre” (1999/2000) e “Fantasia” (2000).

O Programa Casos de família passa todas as tardes no SBT (Foto: Divulgação)

Formada em jornalismo, Christina Rocha também trabalhou nas rádios Record e Imprensa. Em maio de 2001, passou a apresentar o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, ao lado de Clodovil Hernandes. Mais tarde, em 2007, comandou o “Onde Está Você”, na Band. Em 2009, Christina voltou ao SBT à frente do novo Casos de Família.

Se você tem algum problema com um familiar, namorado, vizinho ou amigo, esta pode ser a sua oportunidade para resolver o conflito. No  Programa Casos de Família do SBT 2015 como participar você explica a situação e a apresentadora juntamente com a psicóloga e inclusive a plateia vão expondo sua opinião sobre o conflito e vão ajudá-lo a resolvê-lo

Casos de família é campeão de audiência nas tardes do SBT (Foto: Divulgação)

Top