Relembre as maiores traições das novelas

Norminha traia Abel constantemente, em “Caminho das Índias” Norminha era uma personagem da novela “Caminho das Índias”, casada com o ingênuo Abel, um guarda…

Por Editorial MDT em 19/12/2011

Norminha traia Abel constantemente, em “Caminho das Índias”

Norminha era uma personagem da novela “Caminho das Índias”, casada com o ingênuo Abel, um guarda de trânsito muito bonzinho, que não queria saber de encrenca com ninguém e fazia questão de não ter inimigos. Aos olhos do marido, Norminha era uma santa, contudo,  toda noite ela preparava um leitinho quente com sonífero para o marido e saía para as ruas, onde vivia suas aventuras amorosas.

Clô trai Salomão Hayalla com Felipe, em “O Astro”

Clô é a esposa de um homem de negócios muito rico e poderoso, chamado Salomão Hayalla. Vítima do descuido e falta de atenção do marido que só se preocupa com seus negócios, a dondoca acaba se aproximando de Felipe e mantendo um caso com o rapaz, que é bem mais jovem que ela.

Raul trai Silvia com Yvone, em “Caminhos da Índias”

A jovem e meiga Yvone é a melhor amiga de Silvia, esposa de Raul, mas não se contenta ao ver a felicidade da amiga e o dinheiro que seu marido possui. A bonitinha que na verdade é uma grande vilã começa a seduzir o marido de Silvia. Os dois passam a ser amantes e então fogem para outro país para poderem viver o “amor” proibido.

Após a fuga para Dubai, Yvone fica com uma procuração assinada por Raul e aproveita para transferir todos os bens do ricaço para a sua conta bancária e então abandona o amante pobre e volta para o Brasil, voltando a se passar por amiga de Yvone.

Jade trai Said com Lucas, em “O Clone”

O triângulo amoroso Jade, Said e Lucas se arrasta ao longo de toda a trama. Tudo começa quando Jade e Lucas ainda jovem se conhecem,   vivem uma história de amor e acabam sendo separados pelo destino. Jade então é prometida a Said e sem escapatórias acaba se casando com o jovem que tenta fazer de tudo para que ela esqueça Lucas.

Ao longo da história Jade e Said chegam a viver felizes e ter uma filha, mas ela então se reencontra com Lucas e a paixão volta. Durante a trama, os dois acabam se encontrando diversas vezes, traindo o marido. No fim da trama Said se separa da Jade que fica permanentemente com o amor de sua vida.

Edu deixa Helena para ficar com sua filha, em “Laços de Família”

Em Laços de Família, o personagem Edu namora com Helena, que é alguns anos mais velha que ele. Ao longo da relação, o rapaz acaba conhecendo a filha da namorada que possui a mesma idade que a sua. Pouco a pouco, eles começam a se envolver e  se apaixonam. Quando os dois percebem que estão mesmo apaixonados, decidem contar para Helena, e Camila, a filha, assume o rapaz como seu namorado.

Top