Drenagem linfática, promoções de verão 2013

PUBLICIDADE

A drenagem linfática é excelente para a prevenção contra a celulite e melhora do aspecto da pele depois que esse problema estético aparece. A técnica é eficaz na “expulsão” de toxinas do corpo, o que evita a formação de nódulos, eliminando, também, líquidos (inchaço). O procedimento que acontece por meio de massagens, pode ser efetuado de modo manual ou mecânico, por meio de equipamentos.

Leia mais sobre: Drenagem Linfática Como Fazer

Drenagem linfática ajuda a ter um corpo perfeito (Foto: Divulgação)

A que é feita de forma manual é mais indicada para quem acabou de passar por uma plástica ou para as pessoas com problemas hormonais, uma vez que, o massoterapeuta  pode localizar mais facilmente os locais com os nódulos da celulite, por exemplo, e intensificar o procedimento nessas áreas de alta retenção de líquido.

PUBLICIDADE

Promoções de drenagem linfática para o verão 2013

O verão está próximo e para ficar com o corpo em dia a drenagem linfática é um dos procedimentos mais procurados. Quem quer fazer essas sessões sem pagar muito por isso, deve procurar os sites de compras coletivas. Com ofertas que variam de 50% a 90%,  esses portais eletrônicos atendem moradores das principais cidades do país. Sites como www.groupon.com.br; www.clickon.com.br; www.peixeurbano.com.br e www.valejunto.com.br sempre estão anunciado promoções de drenagem linfática, basta ficar atento as regras e acessá-los periodicamente.

Saiba mais sobre: Drenagem Linfática: Para Que Serve?

Fique linda nesse verão com uma drenagem linfática (Foto: Divulgação)

Clinicas estética e tratamentos que utilizam drenagem linfática

Na cidade de São Paulo, você encontrará muitas clínicas de estéticas que disponibilizam diversos tratamentos que utilizam a drenagem linfática como parte atuante e necessária para te deixar mais bonita.  Os preços só são fornecidos depois de uma avaliação, por isso é importante entrar em contato com esses locais. Confira abaixo alguns contatos de clínicas com esse perfil estético:

– Clinica Volpe

Telefone: (11) 3884-0724

Site: www.clinicavolpe.com

PUBLICIDADE

– Renovithá

Telefone: (11) 2949.9302

Site: www.renovitha.com.br

 

– Zahra

Telefone: (11) 5096-0610

Site: www.zahra.com.br

– Maxima

Telefone: (11) 2506 3541

Site: www.espacomaxima.com.br

 

  • Lembramos que os preços são passados somente para as pessoas que agendam uma avaliação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.