Programa de exercícios promete eliminar celulite em 30 dias

A celulite é um problema que assombra mulheres de todo o mundo e o mais irônico é pensar que foi um homem quem criou…

A celulite é um problema que assombra mulheres de todo o mundo e o mais irônico é pensar que foi um homem quem criou um método de eliminação desses furinhos indesejados na pele. Joey Atlas, um personal trainer famoso se especializou em exercícios que tonificam e ajudam a eliminar a celulite.

Joey Atlas ensinando uma de suas atividades (Foto: Divulgação)

28 dias de atividades localizadas para eliminação de celulite

A proposta do personal trainer e especialista em fisiologia do exercício Joey Atlas é que a mulher tenha uma bela melhora no aspecto da pele com esse conjunto de atividades físicas. O norte-americano criou um programa de exercícios para ser praticado em casa, mas é preciso olhar atentamente as orientações dele, por meio de vídeo adquiridos por meio da internet. O programa de exercícios deve ter duração de 28 dias para destruir as celulites.

Veja a seguir um vídeo divulgado no YouTube sobre a técnica de Joey Atlas para eliminar as celulites em 28 dias:

 

Exercício só não basta para se livrar da celulite

Apesar de vários depoimentos na internet sobre o programa de exercícios, que falam sobre os benefícios, sendo que muitas mulheres disseram que as atividades funcionaram bem e que foi visível a mudança na aparência da celulite, muitas pessoas apontam uma necessidade de mudar o seu estilo de vida para melhorar a pele.

A alimentação está diretamente ligada a qualidade da pele. Médicos falam que somente falar que atividades físicas são capazes de fazer a qualidade da pele mudar, e deixar a pessoa quase sem celulite é muito pretencioso, mas muitos estão acreditando nisso. Porém, para garantir é necessário tem uma alimentação leve, com muitas verduras e vegetais, atividades físicas, ingestão de água (ao menos dois litros de água), além de outros processos, como por exemplo, a drenagem linfática.

Continuar Lendo  Casamento infeliz é culpa dos filhos segundo pesquisa

 

Top