10 lugares para se visitar

O Brasil é rico, mas se a gente abrir o leque para o restante do mundo as paisagens ficam mais ecléticas e existem muitas…

O Brasil é rico, mas se a gente abrir o leque para o restante do mundo as paisagens ficam mais ecléticas e existem muitas possibilidades para que você conheça o mundo. Nós listamos 10 locais que você tem que conhecer antes de morrer.

1.     Conheça Istambul, na Turquia

Essa cidade fica entre a Europa da Ásia. Istambul é uma das 10 cidades que você deve conhecer antes de morrer. tem uma arquitetura que ilustra a mistura cultural da cidade, com a bela Mesquita Azul a poucos passos da não menos bela basílica de Santa Sofia. Cada vez mais são os turistas do mundo inteiro que conferem o valor de Istambul, com sua gastronomia, sua história, mas também sua intensa vida noturna.

2.     Barcelona é um dos locais que você precisa conhecer

Barcelona é incomparável e inesquecível, por isso está entra as 10 cidades que você deve visitar. Diversão é o que não falta nesse local espanhol. Além de todo o peso histórico, Barcelona atrai quem ama futebol. Imagine só você vendo o Barça de Messi e Neymar ao vivo?

 

3.     Hong Kong também merece sua visitinha

Hong Kong é a cidade com maior quantidade de arranha-céus no mundo todo. Ela foi fundada por europeus, mas pertence a China. Os mercados locais valem muito a pena serem visitados, além disso, faça os passeios que esse lugar oferta.

Continuar Lendo  Receita de macarrão com atum e abobrinha

4.     Rio de Janeiro, Brasil

O Rio de Janeiro é mesmo uma cidade Cidade Maravilhosa. A vantagem é que o Rio de Janeiro está no Brasil e você não vai passar apuros com a linguagem. O problema dela é que está cheia de pessoas que a polui diariamente, jogando lixo nas ruas e no mar. Mas vale muito a pena visitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro que sempre aparecem na televisão.

5.     Paris reserva gratas surpresas para visitantes

Paris é simplesmente um reduto da moda e da arte. Essa cidade recebe 27 milhões de turistas anualmente, Paris é a cidade mais visitada do mundo. A gastronomia de Paris faz com que ela seja uma das escolhas dessa lista. Além disso, o lugar tem um parque da Disney à sua disposição.

6.     Jerusalém, Israel

Israel é conhecida como uma cidade sagrada. Nesse local judeus, cristãos e muçulmanos estão localizados sobre o monte Sião. O local possui um rico encontro de culturas e espiritualidade, com lugares históricos como o Santo Sepulcro, onde teria sido enterrado Jesus, e o Muro dos Lamentos.

7.     Londres, Grã Bretanha

Londres é uma cidade linda, que lembra muito contos de fadas. Além das típicas atrações turísticas como o Big Ben e o Palácio de Buckingham, Londres tem lugares alternativos, como Camden Town e alguns museus que valem muito a pena.

8.     Veneza, Itália

O romance está no ar em Veneza. As gondolas gigantescas passeando pelos belos canais desse local deixa tudo mais leve e lindo.  Veneza, também tem uma arquitetura e cultura histórica e única, com palácios, igrejas, praças e museus. Vale muito a pena conhecer Veneza antes de morrer.

Continuar Lendo  Dicas para dar mesada ao filho

9.     São Francisco, EUA

São Francisco, localizado nos Estados Unidos é um local que vale muito a pena conhecer. A cidade californiana é sinônimo de liberdade.  A ponte Golden Gate fica suspensa, e as colinas são símbolos da cidade, que possuem mais restaurantes per capita do que qualquer outra nos Estados Unidos.

10.   Parque Nacional do Serengueti, Tanzânia

Localizada no norte da Tanzânia, o Parque Nacional do Serengueti, com cerca de 40.000 km² , é um lugar lindo, com uma verdadeira vida selvagem. Caminho das migrações anuais de dezenas de espécies, o parque tem um ecossistema com paisagens maravilhosas e diferenciadas.

Top