Drenagem Linfática Funciona Mesmo

Drenagem Linfática Funciona Mesmo: Viemos falar de um assunto que com certeza interessa a grande parte das mulheres e também dos homens a drenagem…

Drenagem Linfática Funciona Mesmo

Drenagem Linfática Funciona Mesmo: Viemos falar de um assunto que com certeza interessa a grande parte das mulheres e também dos homens a drenagem Linfática, mas o que é a drenagem linfática? Isso é o que muitas pessoas não sabem, é uma massagem que ajuda a eliminar o excesso de agua do organismo, e também em ajuda nas vias respiratórias superiores, um tratamento estético que ajuda muito as pessoas que tem retenção de liquido, e esta querendo perder algumas medidas.

É uma massagem que consiste em movimentos relaxantes, suaves, e em sentido a bexiga, movimentos repetitivos realizados com a palma da mãe e dedos, onde se direciona toda a massagem para a bexiga, para que o excesso de liquido possa ser eliminado logo após a massagem juntamente com a urina, assim também ativando a circulação do corpo. Mais algumas pessoas querem saber se a Drenagem linfática funciona, confira a seguir alguns mitos e verdades sobre a mesma.

Porém existem mitos e verdades sobre a drenagem linfática, algumas pessoas vendem o seu pacote de drenagem linfática dizendo que é uma drenagem linfática profunda que atingem diretamente os capilares linfáticos, esqueça isso não é verdade, pois os capilares linfáticos estão localizados em cima do musculo e embaixo da pele por isso não existe uma drenagem linfática profunda.

Pessoas que dizem que você medida na primeira semana também desconfie pois na semana você só pode fazer de uma a duas drenagens por isso tome cuidado para não exagerar , e as medidas começam a sumir após a quarta ou quinta sessão, mais se você realmente esta afim de perder medidas, você conciliar a massagem com uma reeducação alimentar e também com atividades físicas desse modo você além de perder medidas perder peso.

Leia Também:  A diferença entre condicionador e máscara

Uma dica fundamental para quem esta a fim de fazer a drenagem linfática é saber escolher o lugar onde ira fazer, procure verificar as instalações qualificações do massagista, e verificar a higiene do lugar, para que você não pegue nem um tipo de alergia ou fique toda travada, as vezes vale apena  pagar caro por uma coisa que te de resultado, do que economizar e sair com outros problemas.

Também não exagere nas sessões pois o seu organismo precisa de descanso, então faça no máximo duas sessões por semana, desse modo você ira ter resultado sem prejudicar a sua saúde. Esses são alguns mitos e verdades sobre a drenagem linfática, que oferece melhoras e mudanças, mais no tempo certo, nada milagroso. Espero que você tenha gostado deste artigo e que o mesmo possa ter lhe trazido todas as informações necessárias e esclarecido possíveis duvidas, e volte sempre ao Mundo das Tribos.

Top