Doces Finos para Festas

Os doces chamados finos são aqueles encontrados em festas como casamentos, festas de 15 anos, bodas entre outras. São de grande variedade atendendo todo…

Por Redacao em 30/06/2011

Os doces chamados finos são aqueles encontrados em festas como casamentos, festas de 15 anos, bodas entre outras. São de grande variedade atendendo todo tipo de gosto. Além da preocupação de serem deliciosos, precisam ser lindos e combinarem com a mesa da festa em questão.

Conheça alguns tipos de doces, suas características e onde eles podem ser encontrados:

La Passione Doces é uma doceria localizada no bairro da Mooca onde você encontra os doces: barquete de maracujá, bananinha com canela, brigadeiro belga, merengue de café, puff de avelã, avelã com doce de leite, cone com menta, triângulo de amêndoas, speciale de limão, tortinha dr nozes caramelada, bombons com noivinhos, crespinho de coco, damasco recheado, flor de amêndoas,  brigadeiro com raspas, caixinha de laranja,coração de beijinho, tortelette de  chocolate, trouxinha de macadâmia, camafeu de nozes. Saiba mais no site: www.lapassionedoces.com.br.

Dolce Splendido – é uma doceira particular que possui um blog e agenda degustações entre seus doces podem ser destacados: Crocante espelhado, bombom noivinhos, Mozart e havaiana de Chocolate, Puff de maracujá, Bolinho caracol, Tacinha de Papaya, Bolsinha de Nutella e Bavaroise de Capim Santo, Pudim Empratado, Petit Verre e Panelinha, Gateaux Suisse, Micro Bolo, Cachepô de Marzipan, Gota recheada, Vasinho de Damasco, Micro Cake, Cone Praliné, Gift Apaixonado e Cheesecake de Physali – seu blog: http://dolcesplendido.blogspot.com/.

Danielle Andrade – Possui um atelier de doces em Perdizes, dentre seus doces estão: ouriço de coco, bombom alfajor, bombom mousse, bombom de morango com leite condensado, bombom de nozes com chocolate branco, brigadeiro belga, bombom wafer com nutela, caixinha de brigadeiro crocante, caixinha de maracujá, cerejinha trufada, cestinha de nozes, coração de canela, cestinha de pistache, caixinha chic, cuoro de damasco, brigadeiro dourado, mini nhá benta, mini torre de goiaba, hóstia, ninho de marzipã,  ninho de ovos, trufa perolada, copinhos com colher, caixinha de paçoca, presentinho de gianduia. Seu site: www.danielleandrade.com.br.

Suzana Pimenta – Com sede em São Paulo (proprietários Afonso Pimenta e  Giuliana de Salvo) e em Curitiba (Suzana Pimenta), tradicional  na arte de pâtisserie, seus doces finos são: Brigadeiro chic, brigadeiro branco chic, brigadeiro trufado,brigadeiro champagne, beijinho chic, biscoito noivos, dois amores, marrom glacê, coroa de pistaches, pompon de pistache, hóstia bicho de pé,chocôco, doce de ovos moles, doe de damasco, copinho de morango, marzipan de pistache de chocolate, cestinha de mousse de limão, doce de castanha do Pará, copinho de brigadeiro, copinho de limão, doce de ovos, petiti verres, cestinha de brigadeiro, doce de café, petit bateau, petit verre de brigadeiro, petit verre de banana. Seu site:  http://www.suzanapimenta.com.br/doces.html.

Louzieh Doces Finos – Com escritório no Rio de Janeiro e São Paulo, seus doces finos são: banana crocante; aliança de marzipan; azedinho de maracujá; figo rami com macadãmia; trouxinha, tronquinho e figo recheado com champagne; brigadeiro belga; satiné; laranjinha recheada; petit verre abóbora com coco; petit verre de maracujá; petit verre mix de frutas; petiti verre chocomenta; pitanguinha; petiti verre floresta negra; Romeu e julieta e cesta de frutas; pétalas de coco; onça de gengibre com mel e zebra de brigadeiro de capim santo; noivinhos. Seu site http://www.louziehdoces.com.br.

Top