Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação e veja o resultado disso ao longo do tempo. Um dos métodos usados por quem está…

Por Élida Santos em 15/01/2015

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação e veja o resultado disso ao longo do tempo. Um dos métodos usados por quem está querendo emagrecer muitos quilos é reduzir o estomago e geralmente isso é feito com uma operação bariátrica. O que muitos não sabem é que somente com a redução da alimentação você consegue esse resultado excelente de diminuir o seu estômago.

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Redução De Estômago, Quanto Custa A Cirurgia

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação porque o estômago é um músculo que se contrai ou se dilata. Ou seja: mesmo as pessoas que fizeram a operação bariátrica devem investir em uma reeducação alimentar e não voltar mais a comer na mesma proporção de antes, pois pode ter péssimos resultados e voltar a ter o mesmo peso de antes.

Coma melhor para conseguir diminuir a barriga (Foto: Divulgação)

O estômago pode aumentar de tamanho em até 40 vezes

O estômago aumenta ou diminui de acordo com os estímulos que sofre ao longo da vida da pessoa, podendo aumentar seu tamanho em até 40 vezes. Esse é um músculo e você acaba aplicando a lei do uso e desuso. Por isso, que as pessoas que comem muito sentem muita fome e a sensação ode estômago vazio.

Veja também: Cirurgia redução de estomago preço, valor da cirurgia, quanto custa

 

Comendo melhor para diminuir o estômago (Foto: Divulgação)

Comendo menos o estômago diminui

Comece a comer menos e seus estomago vai diminuir. Comendo menos o estômago pode perder até um terço da capacidade de armazenar alimento (a capacidade média de um adulto com relação a um estômago é de 1,5 litro de alimentos). Se você mudar a alimentação, ao longo dos anos o tamanho do seu estômago será radicalmente alterada.

Diminua o tamanho do seu estômago com alimentação correta e fique magrinho (Foto: Divulgação)

Dieta balanceada é essencial

O seu estômago menor é resultado de uma alimentação balanceada. Coma melhor, tente ingerir menos produtos calóricos e comece atividades físicas, que seu peso vai melhorar e diminuir assim como o seu estômago sem a necessidade de uma operação bariátrica para isso.

Top