Dieta Viking contra excesso de peso

Dieta Viking contra excesso de peso ao que tudo indica vem sendo bem eficiente. Esse procedimento de manutenção de peso ou de estilo de…

Dieta Viking contra excesso de peso ao que tudo indica vem sendo bem eficiente. Esse procedimento de manutenção de peso ou de estilo de vida pode ganhar mais força a medida que as pessoas começarem saber mais sobre esse meio de ficar mais fininho. A dieta Viking tem algumas particularidades que vão fazer você ficar atento e a tentar seguir ela como acontece já em muitos países, onde milhares de pessoas tem essa dieta como sendo a naturalmente empregada em seu dia a dia.

Dieta Viking contra excesso de peso (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Dieta Viking contra excesso de peso

Dieta Viking contra excesso de peso está sendo bem vista graças a um estudo realizado pela Universidade da Finlândia Oriental. Essa dieta é considera algo nórdico e ajuda a diminuir o perigo de se estar acima do peso. Tudo isso porque ela é rica em determinados tipos de alimentos, que se consumidos em grande quantidade ao longo de meses, ajudam muito no combate do sobrepeso.

Dieta Viking contra peso em excesso (Foto: Divulgação)

Dieta Viking é rica em peixe, frutos, cereais integrais

Quem segue essa dieta sabe que ela é rica em peixes, frutos, cereais integrais e vegetais, o que faz muito bem à saúde e te deixa mais magrinho sempre. Além disso, esse tipo de hábito alimentar ajuda a diminuir a taxa de genes associados as inflamações ligadas a doenças crônicas. O detalhamento dos resultados do estudo foram publicados no “American Journal of Clinical Nutrition”.

Leia Também:  Cortes e penteados para copa do mundo 2014

Saiba mais informações sobre: Dieta Da Cesta Básica Para Perder Até 4 Kg Em 1 Mês

 

Dieta elimina crises de ansiedade (Foto: Divulgação)

Menor risco de diabetes e pressão alta

Essa dieta acaba ajudando na diminuição da expressão de um gene localizado nas células de gordura embaixo da pele. Esse gene está sendo associado por pesquisas a inflamação que origina problemas de saúde grave, como a diabetes do tipo 2 e a pressão alta.

Invista nessa nova dieta (Foto: Divulgação)

Dieta diminui placas de gordura

Essa dieta acaba te ajudando porque ela diminui os riscos de ter uma condição chamada aterosclerose, em acontece em decorrência do acúmulo de placas de gordura, colesterol e outras substâncias nas paredes das artérias, o que acaba prejudicando o fluxo sangue e pode levar a graves complicações, como a trombose.

Estudo levou em consideração homens e mulheres

Na pesquisa, homens e mulheres de meia idade que apresentavam sinais de síndrome metabólica (que nada mais é do que uma combinação mortal de diabetes, pressão alta e obesidade) passaram a fazer a dieta Viking, incluindo em seu cardápio semanal três porções de peixe, produtos lácteos com baixo teor de gordura (leite desnatado, por exemplo) e óleo de colza.

 

Top