Dieta alcalina de Victoria Beckham

Ficar magra sempre é a meta das famosas pelo mundo. Não é a toa que a maioria vive em perseguição as dietas mirabolantes e diferentes. Algumas não são tão saudáveis assim, já outra fazem efeito e ainda ajudam na saúde. Os anônimos ficam só esperando uma novidades dessas deslanchar para logo sair por aí copiando tudo e colocando em prática a tal receita da boa forma.

Leia mais sobre: Dieta do limão: perca 4 kg em 15 dias

Victoria Beckham mantém a forma com vários truques de beleza (Foto: Divulgação)

Dieta alcalina conquista Victoria Beckham

Um novo livro de dieta está conquistando as famosas internacionais. E entre esse seleto grupo de celebridades está Victoria Beckham. O livro “Honestly Healthy”, escrito por Natasha Correttmeia-irmã de Sienna Miller, que traz um plano alimentar com referências na dieta alcalina (meio favorito de chegar a forma ideal de Jennifer Aniston, Robbie Williams, Natalie Imbruglia e Lisa Snowdon, além claro da esposa de Beckham).

A ex-Spacegirl já elogiou o novo livro em seu perfil no Twitter com o seguinte comentário que acompanhava a imagem da capa da obra: “Amo este livro de receitas saudáveis”. A publicação aconteceu nesse mês de janeiro e foi o suficiente para fazer com que as fãs de seu belo corpo aderissem a leitura.

Saiba mais sobre: Dieta do PH: o que é, prós e contras

Autora do livro que Victoria Beckham usa para seguir dieta alcalina (Foto: Divulgação)

Proposta da dieta alcalina

A proposta central da dieta alcalina é comer alimentos ricos em minerais como potássio, magnésio, cálcio e sódio. Entre esses itens que pode ajudar no emagrecimento está o óleo de peixe, grãos integrais, chá verde, vegetais e amêndoas. Quem investe nessa dieta também deve evitar os alimentos ricos em ácidos, como refrigerantes (água tônica e incluindo água com gás), adoçantes, açúcar, amendoim, farinhas brancas e chocolate.

“A proposta é que o programa seja incorporado em seu lifestyle, não apenas como uma dieta temporária, então você deve seguí-lo à risca apenas 70% do tempo. Nos outros 30%, você pode comer de tudo, incluindo pizza e vinho”, explica a autora do livro, que antes de publicar a obra chegou a perder quase 13kg com o plano de alimentação alcalino. Para saber mais sobre o programa de emagrecimento da dieta alcalina por completo, visite o site oficial do livro, clicando aqui.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply