Ingressos para show de Miley Cyrus em SP estão à venda

E os fãs da garota-problema Miley Cyrus já podem começar a comprar ingressos para assistirem os show da loira aqui no Brasil. A partir…

Por Élida Santos em 20/06/2014

E os fãs da garota-problema Miley Cyrus já podem começar a comprar ingressos para assistirem os show da loira aqui no Brasil. A partir dessa 10 horas da sexta-feira, 20 de junho, os ingressos começaram a ser comercializados. Ingressos para show de Miley Cyrus em SP estão à venda por meio do site http://premier.ticketsforfun.com.br.

Cantora virá ao Brasil fazer show polêmico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Filmes Que Miley Cyrus Fez

Ingressos para show de Miley Cirus em SP estão à venda

Os shows da coatora acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo que na terra da garoa a apresentação de Miley será no dia 26 de junho e na Cidade Maravilhosa a cantora sobe ao palco no dia 28 de junho. Quem não quiser comprar o ingresso pelo site Tickets For Fun, pode ir nas bilheterias oficiais do Citibank Hall e outros pontos de venda distribuídos pelo país.

Confira mais informações sobre: Miley Cyrus Anuncia 3 Shows No Brasil Em 2014

Show de Miley Cirus em Brasília

Miley Cyrus também faz um show em Brasília, no dia 24 de junho e os ingressos para compra estarão disponíveis na central de ingressos do Brasília Shopping e no site Ingresso Rápido. Os valores que os fãs vão pagar para ver Miley no palco varia entre 150 (cadeira – meia) e 500 reais (pista – inteira). A apresentação de Miley em Brasília acontece no Ginásio Nilson Nelson.

Ingressos tem preços diferentes de acordo com local de show (Foto: Divulgação)

Valores de ingressos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os shows de Miley acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo que na primeira capital mencionada será na Arena Anhembi e na segunda na Praça da Apoteose. Para esses shows os fãs terão que desembolsar entre 140 (pista – meia) e 650 reais (pista premium – inteira).

Miley Cyrus veio ao Brasil em 2011 pela primeira vez e agora volta com a polêmica Bangerz Tour. Alguns pais de fãs de Miley reclamaram das referências sexuais que a moça faz no palco e até pediram o cancelamento dessa turnê em alguns países.

Top