Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente para manter a forma em dia. Mas essa estratégia tem um motivo muito…

Por Élida Santos em 30/09/2014

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente para manter a forma em dia. Mas essa estratégia tem um motivo muito mais forte: ficar em dia com as medida para as semanas de moda na Europa, Kendall Jenner. A estrela de Keeping Up With the Kardashians, tem somente 18 anos de idade e muitas polêmicas no currículo. Recentemente ela resolveu mudar o seu lábio superior e mudou o seu rosto com isso, causando alguns comentários.

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: cardápio, dicas

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente

Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente e gosta muito dessas bebidas quentes, o que não sacrifício algum para ela. Uma dessas bebidas quentes prediletas da modelo é o chá-verde aromatizado Kusmi Detox. Então, unindo o útil ao agradável, ela acha que o chá a ajuda ficar mais magra durante a maratona de desfiles.

Saiba mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

 

Tome chás detox (Foto: Divulgação)

Modelo tem dieta a base de proteína magra

Além de se entupir de chá detox, a modelo está tendo que fazer uma dieta cheia de proteínas magras. Ela tem desfilado também na Semana de Moda de Paris, depois de passar por Nova York e Milão, e aposta nas maçãs, frutas e legumes para ter uma dieta mais equilibrada.

Ela cuida da alimentação e pratica atividades físicas. A sua atividade física favorita é a acorrida. Ela tem ficado sem tempo com a maratona de desfiles que incluíram marcas como Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Donna Karan, Diane von Furstenburg, Fendi e Dolce & Gabanna.

Outro segredinho de beleza da irmã da socialite é dormir muito bem. “Meu segredo de beleza para a semana de moda é apenas dormir bem. Sinto que preciso de pelo menos sete ou oito horas de sono para funcionar”, explica. Mesmo seguindo uma dieta equilibrada ela não deixa de comer coisas que dão muito prazer e já foi flagrada em uma mesma semana saboreando doces mais calóricos.

Top