Dicas para surpreender no Dia dos Namorados

O dia dos namorados é uma data especial para todos os casais, mesmo para aqueles que já passaram da fase do namoro há muito…

O dia dos namorados é uma data especial para todos os casais, mesmo para aqueles que já passaram da fase do namoro há muito tempo e já estão casados. A data não pode passar em branco, deve ser comemorada a dois com muito amor e demonstração de carinho.

Surpreenda o seu amor no dia dos namorados. (Foto Ilustrativa)

Surpreenda o seu amor no dia dos namorados. (Foto Ilustrativa)

 

Antes de preparar qualquer surpresa é preciso pensar numa maneira de agradar o seu amor, ou seja, o dia dos namorados é dia de dar espaço para o que o outro aprecia. Faça uma lista com os pratos prediletos dele (a), os presentes que provavelmente ele(a) gostaria de ganhar e programas que vocês possam curtir juntos.

Como surpreender no dia dos namorados com 5 dicas

Confira algumas dicas para surpreender no dia dos namorados:

Café da manhã romântico

As surpresas devem começar logo no início do dia, um café da manhã na cama não pode faltar no dia dos namorados. Selecione os alimentos que o seu amor mais gosta de comer durante a manhã, se possível, decore a bandeja de maneira romântica, cortando as frutas em formato de coração e escrevendo bilhetinhos para declarar o seu amor. É uma ótima maneira de garantir que o dia comece bem.

Café da manhã romântico. (Foto: Reprodução/Celebrations)

Café da manhã romântico. (Foto: Reprodução/Celebrations)

Deixe mensagens pela casa

Mensagens escritas são uma ótima opção para os tímidos. A data exige declarações e muito carinho, vá além do “eu te amo”, não deixe de expressar o que você admira no outro, a gratidão pelo companheirismo, as boas lembranças e os desejos para o futuro. Para isso, utilize post-it, cole os pequenos papéis com mensagens nos lugares mais inusitados da casa.

Mensagens pela casa. (Foto: Reprodução/Danglingmouse)

Mensagens pela casa. (Foto: Reprodução/Danglingmouse)

Coração de fotos

O coração feito com fotos pode ser utilizado para decorar o quarto. Basta revelar as fotos prediletas de vocês. Em seguida, crie molduras finas (todas com o mesmo tamanho) com papel cartão vermelho e cole com cuidado em cada foto. Para ficar mais fácil, escolha apenas uma posição para deixar as fotos (horizontal ou vertical). Elas devem ser colocadas na parede seguindo a seguinte ordem:

1º linha: 6 fotos (início do coração. Coloque três fotos alinhadas, deixe um espaço equivalente ao tamanho de duas fotos e então coloque as outras três)

2º linha: 8 fotos (coloque quatro fotos, deixe um espaço do mesmo tamanho que uma foto e então coloque as outras quatro imagens)

3º linha: 10 fotos (sem espaçamento)

4º linha: 9 fotos (sem espaçamento)

5º linha: 8 fotos (sem espaçamento)

6º linha: 6 fotos (sem espaçamento)

7º linha: 4 fotos (sem espaçamento)

6º linha: 2 fotos (sem espaçamento)

7º linha: 1 foto (ponta do coração).

Painel de fotos com formato de coração (Foto: Reprodução/Youtube)

Painel de fotos com formato de coração (Foto: Reprodução/Youtube)

Passeio radical

O dia dos namorados é uma data em deve marcar o relacionamento. Para os casais que gostam de aventura, um passeio radical pode ser um ótimo programa a dois, especialmente se for surpresa. Escolha algo que vocês nunca fizeram juntos, como saltar de paraquedas, voar de asa-delta, fazer uma trilha ou acampar sozinhos.

Jantar especial

Para os mais tradicionais, um jantar romântico sempre será a melhor opção de passeio no dia dos namorados. Para que o programa não seja comum, escolham um restaurante em que vocês nunca foram. Outra alternativa é escolher um prato especial para que prepararem juntos, se esse for o caso, não deixem de caprichar na decoração.

O dia dos namorados merece um jantar romântico. (Foto Ilustrativa)

O dia dos namorados merece um jantar romântico. (Foto Ilustrativa)

E aí? Gostou das dicas para surpreender no Dia dos Namorados? Tem mais alguma sugestão de surpresa para essa data? Deixe um comentário.


Top