Dicas de Passeios Dia dos Namorados

Dicas de passeios dia dos namorados é o que você está procurando? Então saiba que há muitas formas de aproveitar essa data comemorativa ao lado do seu amor. Ao invés de dar um simples presente, aproveite a ocasião para conhecer lugares diferentes e realizar atividades divertidas a dois. Há muitas opções de passeios para aproveitar a data romântica e viver momentos especiais.

Dicas de passeios dia dos namorados. (Foto:Divulgação)

Dicas de passeios dia dos namorados

O Dia dos Namorados é um convite para as declarações de amor, músicas e filmes românticos, troca de presentes e jantar à luz de velas. Alguns casais também aproveitam a data para fazer uma viagem. Logo que começa o mês de junho, as pessoas buscam destinos românticos para o dia dos namorados. Elas desejam aproveitar o dia 12 com muito romantismo e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Planejar um passeio no dia dos namorados não é uma tarefa tão simples como parece, afinal, os apaixonados precisam verificar o orçamento e os compromissos da rotina. Apesar das dificuldades, alguns lugares são perfeitos para criar um clima de romantismo.

Confira a seguir dicas de passeios dia dos namorados:

São Francisco Xavier (SP)

São Francisco Xavier (SP). (Foto: Divulgação)

Situado a poucos quilômetros de São José dos Campos, este município é famoso por sua natureza preservada. O casal pode se hospedar em um chalé para desfrutar de uma noite romântica. O distrito tem bons restaurantes e paisagens capazes de fazer qualquer um perder o fôlego.

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão. (Foto:Divulgação)

Esta cidade merece uma visita do casal apaixonado que deseja aproveitar o friozinho de junho. Os turistas podem apreciar as trilhas ecológicas, as construções coloniais e a variedade gastronômica.

Búzios (RJ)

Curta Búzios com o seu amor. (Foto: Divulgação)

O  dia dos namorados pode ser aproveitado na Pousada Vila d’Este, um dos complexos de hospedagem mais românticos do país. Além das acomodações aconchegantes, os casais podem desfrutar de uma belíssima vista do litoral.

Paraty (RJ)

Paraty é uma cidade repleta de encantos. (Foto: Divulgação)

A cidade é conhecida por causa das suas casinhas brancas com janelas coloridas. O lugar se releva perfeito para passar o dia dos namorados, principalmente se a hospedagem acontecer na Casa Turquesa.

Leia mais: Pacotes de viagem para Paraty

Monte Verde (MG)

Aproveite o friozinho da serra em Monte Verde. (Foto: Divulgação)

A cidade de Monte Verde está situada a 165 km de São Paulo e conquista muitos turistas durante o inverno. Namorar à beira da lareira e curtir o friozinho representa uma ótima opção de programa.

Pindamonhangaba (SP)

Os românticos aventureiros podem passear de balão. (Foto:Divulgação)

Os casais aventureiros podem viajar para este município paulista para passear de balão. O passeio tem tudo para ser muito romântico e, ao mesmo tempo, oferecer uma boa dose de adrenalina.

Ilha do Mel (PR)

Ilha do Mel – Farol das Conchas. (Foto: Divulgação)

A região é repleta de praias paradisíacas e se releva perfeita para contemplar o pôr-do-sol ao lado da pessoa amada. Ao elaborar o roteiro, procure incluir os morros verdes e as trilhas ecológicas.

Fernando de Noronha (PE)

Mergulhe nas águas de Fernando de Noronha. (Foto: Divulgação)

Fernando de Noronha representa uma ótima opção para os casais que estão se aventurando no nordeste do país. Uma sugestão de passeio é praticar mergulho nas águas cristalinas do litoral.

Buenos Aires (AR)

No dia dos namorados, vá passear por Buenos Aires. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados pode ser comemorado em terras estrangeiras, como é o caso da capital argentina, famosa pelo tango e pelo vinho. Depois de fazer passeios românticos pela cidade, vale a pena se hospedar no Legado Mitico, um dos hotéis mais românticos da América Latina.

Ainda resta tempo para adquirir um pacote de viagem Dia dos Namorados 2015. Pesquise os preços nas agências e monte o roteiro de passeios.

Gostou das nossas dicas de passeios dia dos namorados? Tem mais alguma sugestão de lugar para visitar nessa data especial? Comente.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply