Dicas para renovar o guarda-roupa gastando pouco

Algumas pessoas falam que não conseguem se vestir bem por falta de dinheiro para isso. Isso porque é complicado achar modelagens bonitas quando não tem muito dinheiro para investir nisso. Exatamente por isso, que vamos ensinar como renovar o guarda-roupa gastando pouco.

Renove o seu guarda-roupa reaproveitando o que você tem (Foto: Divulgação)

Trocas de estação são excelentes oportunidades de compras

Pode reparar que as lojas fazem grandes queimas de estoque sempre quanto tem trocas de estações. Isso acontece porque elas precisam abrir espaço para o que vem de novidade no mundo da moda e não podem perder o que investiram nas coleções antigas.

Essa pode ser a grande oportunidade de renovar o guarda-roupa gastando pouco. Mas, preste atenção naquilo que realmente vai ser útil e que pode representar economia. Blusas de frio, por exemplo, poderão ser utilizadas somente daqui 12 meses, quando o inverno voltar. Então, compre menos. Tente encontrar peças que caem bem em qualquer estação e possas ser usadas com combinações diferentes.

Lojas de departamentos oferecem modelagens boas e preços baixos

Grandes lojas do varejo nacional oferecem modelagens lindas e preços menores do que muitas lojas de marca, sendo que as roupas são parecidas em algumas situações. Além disso, sempre vale a pena olhar as chamadas pontas de estoque, que são peças que sobraram e uma coleção ou que só tem em uma numeração especifica. Remexendo as lojas de departamento sempre é possível fazer bons negócios.

Procure as liquidações para gastar menos (Foto: Divulgação)

Não acumule peças em seu guarda-roupa que não tem mais utilidade

Fazer doação de roupas é algo que possibilita que você renove o eu guarda-roupa e ainda ajude as pessoas que não tem nada para vestir consiga algo de bom. Por isso, olhe atentamente aquilo que você tem em seu guarda-roupa e veja as peças que de fato terão utilidade para você. Isso vai te forçar a comprar roupas novas, que fiquem bem em você de verdade e que te ajude a mudar o visual. Lembrando que sempre que você comprar algo à vista é pertinente pedir desconto.

Reply