Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo

Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo

Confira Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo. Ano novo casa nova. Nada melhor do que começar um novo ano com a…

Por Redacao em 18/11/2014

Confira Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo. Ano novo casa nova. Nada melhor do que começar um novo ano com a casa redecorada e como no fim do ano é uma época de muitos gastos, existem diversas ideias baratas e criativas de renovar a decoração da sua casa sem ficar no vermelho para o próximo ano. Você pode investir em pequenas trocas de objetos ou de posição dos antigos objetos, colocar adesivo/papel de parede em paredes, portas, móveis ou até mesmo eletrodomésticos. Outra dica é investir em uma nova pintura nas paredes, portas ou móveis que decoram a casa.

Confira: Decoração de quartos infantis femininos sugestões

Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo - Às vezes com poucas mudanças podemos deixar a casa de cara nova (Foto: Divulgação)

Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo

Comece o ano novo com a casa nova, confira dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo:

  • Porta revestida com tecido – O resultado é lindo e para fazer super prático. Basta uma cola para tecido, um tecido com uma estampa legal que combine com a decoração da sua casa e pronto. Dicas de portas que ficam legais: portas de fim de corredor, portas de armários, portas de entrada e portas do quarto na parte de dentro principalmente no quarto de criança ou adolescente onde a criatividade não tem fim.
Leia também: Decoração de quarto adolescente, menina

Novas almofadas ou uma nova manta no sofá podem dar um novo ar a decoração (Foto: Divulgação)

  • Espelho interruptor adesivado – Existem tecidos adesivos que podem decorar sem complicação os interruptores da sua casa! Você pode apostar também nos adesivos em material parecido com papel de parede para decorar os interruptores.
  • Prateleiras de cara nova – Existem fitas decorativas que são vendidas em grossuras diferentes e com diversos desenhos e até frases. Você pode apostar nessas fitas para decorar as prateleiras da sua casa.
  • Almofadas coloridas – Incluir almofadas coloridas na decoração é algo simples que renova o ambiente sem muito esforço. Uma manta bonita e com uma cor viva ou um desenho marcante também tem este efeito. Você pode também encapar as almofadas para mudá-las.
  • Película colorida nos vidros – A película normalmente aplicada nos vidros de carros tem vez também no lar. Em cores, os finos adesivos transformam qualquer móvel com porta de vidros ou mesmo janelas.
  • Fotos e molduras – Hoje em dia estamos perdendo o hábito de revelar fotos.  Eternize momentos especiais com quadros de fotos. As molduras não precisam ser iguais nem do mesmo tamanho. Uma mistura bem feita de diferentes quadro é tendência na decoração.
  • Tapetes – Experimente trocar uma peça por outra de uma cor ou estampa bem diferente. Porém cuidado, muitos tapetes diminuem o ambiente e podem fazer a decoração da casa parecer cheia.

Quadros podem dar cara nova ao quarto ou qualquer peça da casa (Foto: Divulgação)

  • Cortinas – Troque as cortinas ou as pinte da nova cor da decoração da casa.
  • Iluminação –  A luz é como se fosse uma espécie de pincel, cria destaque ou aconchego dependendo de onde for posicionada e do tipo de lâmpada usada.
Leia mais: Decoração de Quarto de Bebê Masculino, Fotos

Adesivos decorativos podem fazer toda diferença (Foto: Divulgação)

Mudar a decoração da casa no Ano Novo fotos

Agora que você já conferiu as Dicas para mudar a decoração da casa no Ano Novo, confira fotos para se inspirar:

Top