Dicas para escolher o cabeleireiro certo

Dicas para escolher o cabeleireiro certo

Dicas para escolher o cabeleireiro certo vão te ajudar a ter o cabelo com o corte sonhado e o tratamento que você merece e…

Por Élida Santos em 15/04/2015

Dicas para escolher o cabeleireiro certo vão te ajudar a ter o cabelo com o corte sonhado e o tratamento que você merece e tudo isso sem correr o risco de ter danos no cabelo. O cabelo certo te ajuda muito a ficar em dia com tudo mais que acha melhor para a sua imagem. O cabelo molda o rosto e um bom cabeleireiro vai te ajudar com isso, mostrando como você pode ter a sua beleza evidenciada e as formas de escolher o cabelo correto para passar a imagem desejada.

Dicas para escolher o cabeleireiro certo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cortes de cabelo 2015 feminino tendências e fotos

Dicas para escolher o cabeleireiro certo

Dicas para escolher o cabeleireiro certo começam com recomendação dos amigos. Sempre é bom ir a um profissional já testado.  Mas, cuidado, pois o que pode ser bom para seu amigo pode não te agradar, pois os gostos variam muito de acordo com cada pessoa. Tente ver com pessoas que são parecidas com você com relação a gosto e personalidade, pois a chance de gostar do profissional aumenta muito nesses termos.

Escolha o cabelo adequado (Foto: Divulgação)

Pesquisas na internet podem te ajudar a escolher o melhor profissional

Com essa era digital, as pesquisas na internet podem te ajudar a ficar mais por dentro da vida profissional de cada cabeleireiro. Muitos publicam imagens de seus trabalhos na internet, e com isso, começam a ter mais oportunidade de conquistar novos clientes. Cheque se de fato as fotos são de clientes do profissional que as publicou e não imagens meramente ilustrativas da internet.

cuide do seu cabelo com um bom profissional (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Corte de cabelo para rosto oval: dicas, fotos

Testando com pequenos procedimentos

Se quer testar um cabeleireiro novo não vá lá mudar radicalmente. Tente começar com algo menor, como uma pequena hidratação. Assim você passa um tempo no salão de beleza e conhece a sua metodologia de trabalho. Somente assim conquistará chance de melhorar a sua opinião sobre esse profissional.

Invista em um cabelo diferenciado (Foto: Divulgação)

Especialista em seu tipo de cabelo

As mulheres com cabelo crespo ou cacheado sabem como é complicado dar conta desse tipo de cabelo. Acontece que especialistas em cabelos desse porte conseguem melhores resultados. Procure pessoas que entendam de cortes, tratamentos diários e químicos para esse tipo de cabelo e veja a diferença da sua relação com os cachos.

Top