Biquíni de oncinha – tendência verão 2013

PUBLICIDADE

A moda das peças com estampas de animal vieram com tudo no verão 2012, e ao que tudo indica, elas devem voltar no verão de 2013, principalmente nos biquínis. As peças em animal print fizeram a “cabeça” das mulheres e apareceram em blusas, acessórios, lingeries, calçados, entre outros, e ainda continuam aparecendo neste inverno em peças mais pesadas.

A verdade é que o animal print foi o grande hit deste ano, e voltará com tudo no verão do próximo ano, principalmente com as estampas de onça.

Biquini de oncinha.

Onça certa para cada biótipo

As mulheres mais gordinhas, que possuem a barriga saliente devem apostar nas estampas de oncinha que são menores, dando preferência para uma parte debaixo (calcinha) maior e com a cintura mais alta, no estilo sunquini, que lembra um shortinho e segura a barriga no lugar.

PUBLICIDADE

As mulheres magrinhas estão livres para usar as estampas maiores, com modelos tipo curtininha, calcinhas mais cavadas, com babados, lacinhos, fivelas e diversos outros detalhes que dão a impressão de volume.

Biquinis de oncinha coloridos farão sucesso no verão 2013.

Cores

Muitas mulheres acreditam que as estampas de oncinha devem ser sempre nas cores marrom e dourado, mas a verdade é que pode haver uma variação nas cores principalmente no verão, que é uma estação tão alegre e colorida. Estampas em azul, verde, branco, Pink, neon, entre outros estão liberadas no verão 2013.

Para aquelas que preferem o estilo chique até na praia, vale apostar nas estampas de onça com cores mais escuras, como em tons de cinza, grafite, preto e café, que além de serem lindas, ainda ajudam a disfarçar os quilinhos a mais.

Leia também: Como limpar pele seca

Biquinis de oncinha com a calcinha mais escura são ideiais para mulheres com os quadris largos.

Como usar

O ideal é usar o biquíni estampado de acordo com o seu biotipo, prestando atenção nos modelos e tipos de estampas que mais favorecem, por exemplo, mulheres que possuem pouco seio ou pouco bumbum devem apostar na oncinha justamente nestas regiões, de preferência nas estampas grandes, que dão a impressão de volume e parecem aumentar.

Já no caso das mulheres que possuem o quadril mais largo, ou os seios grandes, a melhor dica é apostar em uma peça básica, em uma única cor, como o preto. Para não ficar fora da moda do animal print, é possível misturar a estampa de oncinha com peças mais básicas, criando assim um look mais equilibrado e bonito, que deixa o corpo bem mais harmonioso.

PUBLICIDADE

Veja também: Hidratante caseiro contra pele ressacada

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.