Dicas de moda feminina 2016

PUBLICIDADE

Confira dicas de moda feminina 2016. Toda mulher, independente do seu estilo, gosta de andar bonita e bem vestida. Para que o seu look não fique ultrapassado, ela precisa ficar de olho nas tendências que são anunciadas no mundo fashion a cada temporada.

Dicas de moda feminina 2016. (Foto Ilustrativa)
Dicas de moda feminina 2016. (Foto Ilustrativa)

Ao longo do ano passado, os principais eventos de moda que aconteceram no Brasil e no mundo revelaram as tendências para 2016. As mulheres já começaram a incorporar as novidades ao look, na medida em que as peças chegam às lojas brasileiras.

Veja também: Tendências em acessórios na moda 2016

PUBLICIDADE

Dicas de moda feminina 2016

Você está em dúvida sobre o que usar neste verão? Então veja dicas de moda feminina 2016:

Abuse de cores mais vibrantes

O ano de 2016 mal começou e já é possível notar nas vitrines a presença de roupas com cores vibrantes e chamativas. Esses tons fortes ilustram bem a alegria do verão e deixam o look com mais personalidade.

Chegou a vez do branco

Outra tendência que está em evidência em 2016 é a cor branca. O SPFW já tinha realizado essa previsão no ano passado, mas muitas mulheres ficaram receosas. As roupas brancas já tomaram conta das vitrines, apostando também em tecidos leves e detalhes artesanais.

Deixe o look alegre com as estampas

As estampas étnicas estão em alta. (Foto Ilustrativa)
As estampas étnicas estão em alta. (Foto Ilustrativa)

Se você não quer deixar o look tão monótono, então aposte no uso de peças estampadas. O xadrez está ressurgindo com novas cores e padronagens, assim como as listras. As mulheres que gostam do estilo boho podem apostar em blusas, vestidos, calças e outras peças com estampas étnicas.

Saiba mais: Blusas ciganinhas 2016, modelos e looks

Aposte no vestido

Quem está em busca de um look confortável e fresquinho para o verão deve apostar no vestido. Essa peça pode ser encontrada em diferentes modelos, que abusam de recortes vazados, franjas, tecidos fluídos e aplicações em 3D.

PUBLICIDADE

Use peças soltinhas

As roupas soltinhas, ou seja, que possuem modelagem ampla, estão em alta no mundo da moda. Elas representam uma ótima opção para vestir nos dias quentes e superar o calor.

Complete o look com acessórios

Abuse dos acessórios. (Foto Ilustrativa)
Abuse dos acessórios. (Foto Ilustrativa)

Se você tem dificuldades para combinar as roupas que estão na moda, então aposte nos acessórios para completar o look de cada dia. No verão 2016, o sucesso fica por conta das sandálias de salto grosso, maxicolares, bolsa tiracolo e óculos redondos espelhados.

Leia mais: 10 tendências de moda primavera/verão 2016

Seguindo as dicas de moda feminina 2016, você terá condições de atualizar o guarda-roupa e assim produzir looks alinhados com as principais tendências. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.