Truques para afinar a cintura

Truques para afinar a cintura vão te ajudar a ter a barriga dos sonhos com um esforço mínimo! Isso porque algumas mudanças na rotina…

Por Élida Santos em 15/09/2014

Truques para afinar a cintura vão te ajudar a ter a barriga dos sonhos com um esforço mínimo! Isso porque algumas mudanças na rotina vão ajudar você a se livrar daquela gordurinha abdominal que tanto te incomoda. Alimentação, atividades físicas, isso todo mundo sabe, mas talvez você não saiba ao certo que tipo de atividades são mais recomendadas para queimar mais as gordurinhas abdominais. Ficar com a cinturinha fina é mais que possível, basta saber alguns truques infalíveis.

Truques para afinar a cintura (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cirurgia Plástica Para Afinar A Cintura

Truques para afinar a cintura

Truques para afinar a cintura e ficar lindo para esse verão:

– Exercícios aeróbicos

Corrida, caminhada, aula de bike e natação, por exemplo, são exemplos de atividades físicas aeróbicas, que colocam o seu corpo e estado de funcionamento potente, que te ajuda a ficar com o contorno do corpo em dia e a queimar de fato as gorduras que tanto te incomodam.

– Comendo bem

A região abdominal é a que mais aumenta quando se come mal. Invista em uma alimentação saudável para conquistar saúde e um corpo lindo. Invista em alimentos naturais, como frutas frescas, verduras e legumes. Deixe totalmente de lado alimentos que aumentam os seu níveis glicêmicos, como por exemplo, refrigerantes, sucos industrializados, salgadinhos e alimentos do tipo.

Saiba mais informações sobre: Roupas Para Afinar A Cintura

 

Faça atividades físicas (Foto: Divulgação)

Drenagem linfática ajuda a eliminar a barriga

Drenagem linfática ajuda você a eliminar o liquido retido no seu organismo. O ideal é fazer essa massagem pelo menos dois dias da sua semana. Isso vai te ajudar a ficar com a barriga mais muchinha. Além dessa técnica de massagem, as pessoas acabam tendo problemas com o excesso de gordura abdominal quando estão muito estressadas.

Isso porque uma pessoa estressada fica com mais vontade de ter prazer comendo e faz escolhas erradas. Além disso, os hormônios liberados pelo stress, adrenalina e cortisol, aumentam o apetite e favorecem o depósito de gordura no abdômen, de acordo com um estudo da Universidade de Gotemburgo, na Suécia.

Coma direito e afine a cintura (Foto: Divulgação)

Roupas que disfarçavam a barriga 

Se têm uma barriga aparente você pode esconder com a ajuda da moda, escolhendo peças que não deixem a sua barriga evidente. Esqueça as peças justas e aposte em sobreposições que dão uma impressão se cintura mais fina. Enquanto isso, faça atividades físicas regularmente e preste atenção na sua alimentação.

Top