Dicas de Maquiagem Para o Carnaval 2012

PUBLICIDADE
Aprenda a fazer maquiagem para o carnaval.

A festa mais alegre e que conta com a maior participação popular dos brasileiros está para começar  e só acaba na quarta-feira de cinzas. O carnaval 2012 é esperado com ânimos pelos foliões que vem de todas as partes do Brasil para curtir os centros da festa.

Mas, além da diversão, outra preocupação já impera sobre o público feminino. Qual a maquiagem que combina no Carnaval 2012? Quais os tons de sombras, de batom e de rimeis que ficam melhor para a ocasião?

Como fazer maquiagem para o carnaval 2012?

Existem várias dicas e sugestões que possam ser dadas nesse artigo. Dentre as principais, podemos falar sobre as tendências, como o laranja, o azul e também opções para você se divertir, cores diferentes que vão lhe transformar numa nova mulher. Porém, caso saía de dia, melhor optar por uma maquiagem mais clean. Caso o evento carnavalesco seja à noite, pode usar e abusar dos tons de todos os tipos de cores.

PUBLICIDADE
Qual você prefere? Mais clean ou mais arrojado?

O blush cobre com tons bronzeados passa uma aparência de que  o brilho do sol está sobre a sua pele. E pode também usar e abusar das cores mais variadas como o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons metálicos.

No verão se pode quase tudo não, é? Bom salientar também que o verão também permite  cores acompanhadas pelo efeito fosco para quebrar um pouco da seriedade e passar mais da descontração do verão. Mas, quem quiser inovar também lançar uns tons multicoloridos no rosto. A coleção Aquarela, do Boticário, tem um mix de sombras, rímel e batons que prometem dar um toque bem colorido e harmonioso ao seu rosto, deixando você com a cara do carnaval.

Então, seja nas ruas, nas avenidas ou e cima do trio, escolha o tom que mais combina com você e aproveite esta grande festa. E o melhor de tudo – aproveite simplesmente linda no carnaval 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.