Dicas de maquiagem para fazer dentro do carro

Enquanto você está a caminho do seu compromisso, é possível fazer um make up rápido e que vai quebrar um galho de última hora.

Por Redacao em 27/11/2011

Você saiu na maior correria, totalmente atrasada para aquele evento, para o trabalho ou para a escola? Nem teve tempo de se maquiar e está com aquelas olheiras acentuadas que destroem qualquer visual? Calma! Enquanto você está a caminho do seu compromisso, é possível fazer um make up rápido e que vai quebrar um galho de última hora.

Organize-se – Ser organizada é fundamental! Se você não tem essa qualidade, deve se  esforçar para torná-la um hábito. Para começar, você deve ter em mente que uma hora ou outra, você pode acabar se atrasando e o make nosso de cada dia pode acabar indo para o espaço. Porém, se você tiver em mãos aquela necessaire com todos os itens básicos de maquiagem, seu problema será resolvido.
Não pode faltar

Com esses itens básicos, você vai poder se maquiar em qualquer lugar de forma rápida e prática.

Corretivo, base e pó: Escolha produtos três em um que economizam um tempão na aplicação e são muito mais práticos e compactos;

Blush: Providencie uma cor que combine com qualquer ocasião como o malva ou aqueles em tons de laranja;

Lápis: Um lápis marrom vai bem em qualquer ocasião e, principalmente durante o dia onde o preto acaba pesando no look. Ele também vai te ajudar a corrigir as falhas nas sobrancelhas;

Paleta de sombras: Sabe aqueles estojinhos com várias cores? Pois bem, sempre tenha uma a mão. Além de compacto, ele tem uma variedade de cores que podem ser utilizadas qualquer hora do dia;

Gloss: Pra não errar é legal levar um gloss em tom de boca que vai bem com qualquer cor de roupa e sombra;

Máscara de cílios: Uma que tenha ação alongadora e a prova d’água sempre.

Lenços Umedecidos: Eles não podem faltar e são uma ajuda e tanto na hora de retocar o make. Retiram o excesso ou aquele lápis que borrou, sabe?

Demaquilante: Não tem jeito, tem que ter um a mão sempre! Ele te salva se algo der errado como a máscara que borrou ou a sombra que ficou muito forte e por ai vai;

Hidratante: Tenha uma miniatura pro seu tipo de pele na necessaire, sempre. Maquiar-se sem hidratar a pele antes, nem pensar! Escolha um que já tenha fator de proteção solar na composição.

Make Up

Dentro do carro, enquanto o sinal fecha dá pra agilizar o processo. Depois do hidratante, espalhe o três em um sobre toda a pele. O blush deve ser aplicado aos poucos, mais forte para a noite e mais leve para o dia. Arrume as sobrancelhas e faça um traço esfumado nos olhos. Sombra marrom esfumada no côncavo e uma mais claro embaixo das sobrancelhas. Máscara nos cílios superiores e inferiores, gloss e pronto!

Um jeito simples e rápido de não ficar com a ‘cara lavada’ naquele evento, pelo menos até ter tempo para caprichar mais no look!

 

 

 

Top