Dia das Crianças na 25 de Março: Sugestões

Editorial MDT 28/10/2021 Bem Estar

O Dia das Crianças se aproxima, você olha o seu saldo no banco e o dinheiro está curto. O que fazer nessas horas? Só de pensar no desapontamento dos seus filhos, sobrinhos e afilhados começa a dar um aperto no coração e você pensa que não será possível deixar essas crianças tão amadas sem um presente, mesmo que seja uma simples lembrança.

Para isso, não há problemas caso você esteja disposto ou disposta a enfrentar multidões na região da Rua 25 de Março, a rua do comércio barato em São Paulo. Ao passar por ela, pode-se encontrar uma enorme variedade de brinquedos, roupas, artigos eletrônicos e esportivos com preços acessíveis e que agradem qualquer criança. A rua é toda colorida com objetos pendurados nas lojas e os preços são colírios para os olhos. No entanto, esteja preparado ou preparada para o empurra-empurra entre as pessoas, que brigam por um presente bom e barato nas lojas.

O melhor presente para as crianças são os brinquedos, pois criança gosta é de brincar. Portanto, as lojas que serão mais visitadas até o Dia das Crianças certamente serão as de brinquedos. Para tanto, siga as nossas sugestões de lojas para não precisar ficar caminhando por toda a 25 de Março sob sol escaldante a procura dos melhores brinquedos.

A Barão Brinquedos, localizada na Rua Barão Duprat, 163/351, tem 35 anos de tradição na venda de brinquedos tanto por atacado quanto pelo varejo por causa da variedade de produtos que podem ser encontrados por preços acessíveis a todos os bolsos. Os seus vendedores são altamente capacitados e estão prontos para atenderem os consumidores com muita competência, dedicação e simpatia ao mostrarem as novidades desse mercado.

Na Rua 25 de Março, 1000, encontra-se a Mil Presentes, loja especializada em diversidades por preços baixos. Entre os diversos produtos comercializados por ela, podemos encontrar muitos brinquedos de boa qualidade por preços ótimos. São bichos de pelúcia, carrinhos, bonecas, artigos de papelaria e brinquedos diversos que as suas crianças vão adorar. Depois, basta embrulhá-los para entregá-los aos seus queridos pequeninos no Dia das Crianças.

Não é à toa que a MP Brinquedos está aberta desde 1968. Localizada na Rua Barão de Duprat, 21, essa loja tem todos os lançamentos na área de brinquedos que os seus filhos possam imaginar. E para melhorar, tem também os melhores preços da região. Na MP Brinquedos, não há como você não presentear os pequenos no Dia das Crianças.

O Armarinho Fernando é uma enorme loja que vende produtos diversos vendidos por preços acessíveis. Localizado na Rua 25 de Março, 816/864/872, ele tem todos os brinquedos que as crianças desejarem nesse Dia das Crianças. Portanto, além de deixá-las felizes, você também ficará, pois sairá ainda com o bolso cheio da loja, já que os seus preços são minúsculos.

Com essas sugestões de lojas da 25 de Março para fazer as compras do Dia das Crianças, não há crise financeira que faça com que os seus filhos, sobrinhos e afilhados fiquem sem presentes. Deixe as crianças que você ama felizes, dê-lhes presentes da 25 de Março.

Outros artigos

TV LED, LCD, 3D – Magazine Luiza

01/02/2012

TV LED, LCD, 3D – Magazine Luiza

[caption id="attachment_386899" align="aligncenter" width="470" caption="A Magazine Luiza possui uma variedade de televisores para você escolher"][/caption] Cada ...

Rio Á Porter Inverno 2010-2011

07/06/2010

Rio Á Porter Inverno 2010-2011

A Rio á Porter é um salão de negócios que está por dentro das tendências da moda, por isso lançou coleções modernas e ousadas para essa temporada de outono-inver...

Como Funciona o Faculdade Já

16/07/2011

Como Funciona o Faculdade Já

Para o leitor (a) interessados em saber sobre a faculdade Já, primeiramente você precisa saber que é um sistema de ensino á distancia, mas assim como todas as un...