Dia 1º de outubro Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio já começou e deu muito o que falar, o festival rendeu muitas críticas a algumas apresentações, estrutura, segurança, entretanto muitos elogios foram vistos também, como o show da banda Stone Sour, uma das que mais surpreendeu positivamente. Outras atrações que não podemos deixar de citar foram as apresentações intensas e enérgicas do Slipknot, do Red Hot Chili Peppers, e não pode faltar também em nossa lista a do Metallica, que até agora foi considerado o melhor show desta edição do evento.

A primeira semana já acabou, deixando saudade para muitos fãs que estavam presentes no evento para prestigiar sua banda favorita, entretanto a segunda semana do festival começa dia 30, com atrações como Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2, tomando conta do palco mundo. O dia 1º também está recheado de opções, e para quem quer conhecer cada uma delas, veja:

Frejat (previsto para 19h – Palco Mundo)
O Frejat já deixou seu nome na história do rock, e participou do festival ainda com a banda barão vermelho, com o líder cazuza em 1985, e também em 2001 como vocalista. Agora a apresentação será de seu trabalho solo, e mais uma vez o músico promete deixar seu nome na história do maior evento de música de todos os tempos.

PUBLICIDADE

 

Skank (previsto para 20h10 – Palco Mundo)
A banda dos mineirinhos do Skank prometem um show para todos os tipos de público, e sem dúvida hits não irão faltar, pois a banda existe desde 1991, e emplacou diversos sucessos conhecidos no Brasil inteiro.

 

Maná (previsto para 21h40 – Palco Mundo)
A banda Mexicana ganhou visibilidade no Brasil quando teve uma música sua esteve em destaque em uma novela da rede globo. A banda existe desde 1985 e atualmente é considerada uma das bandas mais bem sucedidas de Rock Latino, e estão sendo muito aguardados por brasileiros para o Rock in Rio.

 

Maroon 5 (previsto para 23h10 – Palco Mundo)
A famosa banda de pop Rock dos EUA é famosa por emplacar muitos hits nas paradas de sucesso do mundo todo, e tem muitos fãs no Brasil, é uma das bandas mais esperadas para o dia 01 do Rock in Rio.

PUBLICIDADE

 

Coldplay (previsto para 00h50 – Palco Mundo)
A banda Britânica é sem dúvida a mais esperada da noite, e até mesmo de todo o evento, com seus milhares de fãs, o Coldplay promete emocionar a plateia. A banda existe desde 1996 e desde então são responsáveis por hits conhecidos em toda parte do mundo, em especial no Brasil.

Veja também as atrações do palco Sunset que começam a partir das 14h30.

– Cidadão Instigado + Jupiter Maçã

– Tiê + Jorge Drexler

– Zeca Baleiro + Lokua Kanza

– Vencedor do prêmio Musique

– Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.