Nova temporada da série Mad Men

A série televisiva Mad Men, estreia pelo canal norte-americano AMC no próximo dia 25, um ano e meio após o término da quarta temporada.…

Nova temporada da série Mad Men

A série televisiva Mad Men, estreia pelo canal norte-americano AMC no próximo dia 25, um ano e meio após o término da quarta temporada. O motivo do adiamento foram as constantes brigas entre a emissora e o criador da atração, Mathew Reiner que estaria descontentes com alguns pontos do seriado.

Na época Mathew se dizia infeliz com o merchandising de produtos no meio do programa, além de mudanças no elenco e o tempo de transmissão que segundo ele, seria muito reduzido. Sites de celebridade ainda anunciaram que Reiner não estava disposto a encurtar os episódios em dois minutos, para que fosse inserido um espaço publicitário, além de que estava infeliz com o corte no orçamento dos capítulos. Depois de muitas polêmicas e rumores de que a série não voltaria, surgiram boatos de que o estúdio teria finalizado um acordo de 30 milhões de dólares com ele e entrado em acordo com as reivindicações do produtor.

Foto promocional da 5ª temporada de Mad Men.

Depois de todos os problemas, a série volta com pique total, o episódio de estreia será um especial com cerca de duas horas de duração, e segundo os atores, até eles acabaram se surpreendendo com o roteiro. Jon Hamm, ator que vive o protagonista e anti-heroi Don Draper, disse que muitos acontecimentos desta nova fase deixarão os atores espantados e que o produtor da série revelou que agora é cada um por si.

Há muitos acontecimentos em que nós do elenco ficamos ‘Nossa, caramba. Isso está acontecendo mesmo?’ É um mundo que está constantemente mudando. Há fatos que não podem ser desfeitos“, revelou o ator recentemente ao site Vulture.

Imagem promocional liberada pela AMC, canal que transmite a séria nos EUA.

Jon ainda falou um pouco sobre o relacionamento entre seu personagem e Peggy Olson, de acordo com ele, há uma relação especial entre eles, mas ambos estão insatisfeitos com quem são e por isso estão dispostos a tudo para mudar. Enquanto Hamm acredita em um possível relacionamento amoroso, a atriz Elizabeth Moss afirma que não gosta desse tipo de especulação, pois o relacionamento entre eles vai bem alem de um romance, e isso é o que realmente interessa.

Leia Também:  Programa Silvio Santos: Inscrições nos Quadros

Mad Men é o seriado dramático mais premiado na história da televisão norte-americana,tendo ganhado nada mais do que treze Primetime Emmy Awards, quatro Golden Globes (Globo de Ouro), entre outros.

O programa ambientado na década de 60, é transmitido no Brasil pela HBO, e por enquanto ainda não há informações sobre o lançamento da série no País.

Top