Autores que sempre trabalham com mesmo elenco

Você já reparou que alguns autores adoram montar o elenco de suas novelas com determinados atores? Basta prestar atenção em algumas novelas e seriados…

Você já reparou que alguns autores adoram montar o elenco de suas novelas com determinados atores? Basta prestar atenção em algumas novelas e seriados e ver o quanto alguns elencos se repetem, assim como pares românticos. Autores que sempre trabalham com mesmo elenco chegou a gerar um certo problema na TV Globo, que simplesmente quer que o elenco de atores da emissora seja mais aproveitado, já que a repetição de atores vem sendo recorrente. Confira alguns autores que sempre trabalham com mesmo elenco:

Claudia Abreu foi a vilã Chayene e está em Geração Brasil (Foto: Divulgação)

Leia também: Atores que morreram e você não sabe disso

Autores que sempre trabalham com mesmo elenco

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foram os autores de cheias de Charme, e eles estão repetindo a dobradinha em Geração Brasil. Basta parar para ler os nomes da abertura da novela e ver que basicamente metade do elenco usado no primeiro sucesso dos autores foi repetido. Claudia Abreu foi a vilã Chayene em Cheias de Charme, por exemplo, já na nova novela das sete, ela interpreta a atriz americana Pamela.

Saiba mais informações sobre: Elenco Da Novela Rebeldes

Ainda em Cheias de Charme, Isabelle Drummond viveu a empreguete  Cida. Já em Geração Brasil, a atriz volta a trabalhar com os autores, mas dessa vez é riquinha Megan.

Humberto Carrão estava em Cheias de Charme como o mocinho Elano, e por causa do seu sucesso ele foi escalado para Geração Brasil como Davi, outro mocinho da trama.

Em Cheias de Charme, Ricardo Tozzi foi Inácio e Fabian, irmãos gemêos bem diferentes. Em Geração Brasil ele é o idealista Herval, que é responsável por uma ONG Plugar.

Continuar Lendo  Trilha Sonora nacional e internacional Boogie Oogie

 

Taís Araújo é a queridinha dos autores de Geração Brasil e João Emanuel Carneiro (foto: Divulgação)

João Emanuel Carneiro adora trabalhar com Taís Araújo

Taís Araújo atuou em Cheias de Charme, onde fez a Penha, agora em Geração Brasil é a jornalista Verônica em Geração Brasil. Quem também ama trabalhar com Taís é João Emanuel Carneiro. Ela foi protagonista Da Cor do Pecado em 2004, dando vida Preta. Depois, em 2006, fez Cobras e Lagartos e foi a vilã Ellen. Já em 2008 ela foi um dos sucessos em A Favorita.

Fotos de atores que sempre atuam com mesmo autores

Confira mais autores que sempre trabalham com mesmo elenco:

Top