Destinos de viagem para o Dia dos Namorados

Destinos de viagem para o Dia dos Namorados

Há muitas opções de destinos de viagem para o Dia dos Namorados, ou seja, lugares perfeitos para curtir com o seu amor. São praias,…

Por Editorial MDT em 20/05/2015

Há muitas opções de destinos de viagem para o Dia dos Namorados, ou seja, lugares perfeitos para curtir com o seu amor. São praias, cachoeiras, trilhas ecológicas, montanhas e muitos outros cenários que prometem encher a vida do casal de romantismo e proporcionar momentos inesquecíveis.

Destinos de viagem para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados, nesse ano, cai numa sexta-feira, por isso representa uma ótima oportunidade para fazer uma viagem e aproveitar um final de semana romântico. Ainda faltam algumas semanas para o dia 12 de junho, mas os casais que pretendem colocar o pé na estrada já devem se decidir com relação ao destilo, transporte, hotel, entre outros detalhes.

Se você pretende fazer uma surpresa para o seu amor no Dia dos Namorados, que tal uma viagem encantadora com ele? Assim, vocês poderão ficar mais próximos, apaixonados e relaxados, principalmente se o local for romântico.

Leia também: Viagem para Caldas Novas no Dia dos Namorados.

 

Destinos de viagem para o Dia dos Namorados

Separamos algumas opções de destinos de viagem para o Dia dos Namorados. Confira:

Socorro – SP

Socorro é um destino perfeito para os casais aventureiros. (Foto: Divulgação)

Socorro faz parte do Circuito das Águas Paulistas e está localizada a 132 quilômetros de São Paulo, junto à Serra da Mantiqueira. Portanto, ela tem um relevo montanhoso e grande potencial hidrográfico, o que faz com que tenha paisagens maravilhosas e muitas atrações naturais para os casais apaixonados, tanto para aqueles que gostam de aventura quanto para aqueles mais calminhos, pois em Socorro, é possível praticar esportes radicais em terra e água ou ficar em uma deliciosa pousada em meio à natureza.

Itacaré – BA

Aproveite as praias de Itacaré – BA. (Foto: Divulgação)

A magnífica Itacaré, cidade localizada no litoral sul da Bahia, é rodeada por praias inesquecíveis com areias brancas e águas cristalinas, além de lindos resorts, hotéis e pousadas onde é possível passar o mais incrível Dia dos Namorados, cercado por muito conforto, beleza e harmonia. Então, aproveite que é frio no sul e viaje para o nordeste, onde é sol o ano inteiro.

Saiba mais: Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

Monte Verde – MG

Curta o friozinho da Serra em Monte Verde. (Foto: Divulgação)

Entre os lugares mais românticos para se conhecer a dois, vale destacar o município de Monte Verde, que fica no estado de Minas Gerais. Essa região tem montanhas maravilhosas, trilhas ecológicas e cenários com natureza preservada. Você pode se hospedar em um chalé com a pessoa amada e curtir o friozinho da serra junto à lareira.

Ipojuca – PE

Águas transparentes de Ipojuca. (Foto: Divulgação)

Essa linda cidade litorânea pernambucana esconde uma das mais conhecidas praias do mundo: Porto de Galinhas. Sendo assim, você e o seu amor poderão curtir dias memoráveis nas águas límpidas e areias finas desse local sem igual no planeta. Além disso, vocês podem visitar o Convento de Santo Antônio, fundado em 1606 e tombado como Patrimônio Histórico Nacional, em 1937. Em Ipojuca, a melhor opção de hospedagem são as suas simpáticas pousadas, que podem ser simples ou luxuosas, dependendo da sua preferência.

Petrópolis – RJ

Desfrute de todo o charme de Petrópolis. (Foto: Divulgação)

Entre as cidades mais encantadoras para passar o dia dos namorados, vale destacar Petrópolis, no Rio de Janeiro. O município, escolhido por Dom Pedro II para sedear a casa de veraneio do Império, tem um clima muito agradável e vários atrativos. O casal pode admirar as belíssimas construções coloniais e ainda relaxar na praia.

No Dia dos Namorados, faça uma viagem surpreendente com o seu amor. Para tanto, compre as passagens e faça as reservas antes que ele saiba. Depois, peça alguns dias de licença no trabalho, arrume as malas e boa viagem para vocês! Desse modo, o relacionamento ficará ainda mais quente e gostoso. Pode acreditar!

Veja outra sugestão de viagem em: Viagem para Bento Gonçalves no Dia dos Namorados. 

Gostou das nossas sugestões de destinos de viagem para o Dia dos Namorados? Tem mais alguma dica de lugar romântico para explorar nessa data comemorativa? Comente.

 

Top