Destinos para o Dia dos Namorados 2015

Destinos para o Dia dos Namorados 2015

Élida Santos 07/07/2015 Especial: Dia dos Namorados

Os destinos para o dia dos namorados 2015 são muitos, por isso é importante que o casal descubra qual o melhor lugar para passar momentos de romantismo e intimidade. Alguns apaixonados preferem viajar para a praia e ver o pôr-do-sol, enquanto outros gostam da ideia de se refugir no chalé de uma cidade serrana. Leia a matéria e confira dicas de destinos.

Destinos para o Dia dos Namorados 2015. (Foto: Divulgação)

No dia 12 de junho milhares de casais comemoram o Dia dos Namorados. As opções de presentes para que essa data jamais seja esquecida são muitas, mas quem tem a oportunidade de viajar a dois certamente concordará que essa será a melhor opção para se lembrar eternamente do Dia dos Namorados de 2015. Por isso, comece agora mesmo a planejar a sua viagem, e veja a seguir alguns destinos que vale a pena conhecer a dois.

Leia mais sobre: Destinos de viagem para o Dia dos Namorados

Destinos para o Dia dos Namorados 2015

Nesse ano, o dia dos namorados cai numa sexta-feira, ou seja, a data é perfeita para fazer uma viagem curta e aproveitar um final de semana romântico. Faltando menos de um mês para 12 de junho, os casais devem começar a fazer reservas de passagens aéreas e hotéis, para não correr riscos de imprevistos de última hora. Quem não quer ter dor de cabeça com os preparativos da viagem pode comprar um pacote turístico com tudo incluso (transporte, translado, hospedagem e passeios).

Confira a seguir algumas sugestões de destinos para o Dia dos Namorados 2015:

Bonito, no MS

Bonito, no MS. (Foto: Divulgação)

Nem sempre o romantismo é o motivo que une um casal. Às vezes, ambos preferem pular de paraquedas a ter um jantar romântico. Para esses que adoram esportes radicais, viajar para fazer trilha, mergulhar em cavernas, caminhar sem destino em meio a mata e até fazer saltos de paraquedas pode ser uma opção. Um desses destinos que vale a pena conhecer é Bonito, cidade sul-mato-grossense, que possui essa combinação de contato com natureza e ação.

Saiba mais sobre: Destinos românticos para Dia dos Namorados

Serra Gaúcha, RS

Serra Gaúcha, RS. (Foto: Divulgação)

Já quem não abre mão do romantismo absoluto deve arrumar as malas com o parceiro ou parceira e embarcar rumo a Região Sul do Brasil. Para ser mais preciso, o Dia dos Namorados dos sonhos dos apaixonados pode estar na Serra Gaúcha. A região é gelada (ainda mais no mês de junho), o que deixa o clima perfeito para um vinho e uma conversa ao pé do ouvido em volta da lareira.

Porto de Galinhas, PE

Porto de Galinhas, PE. (Foto: Divulgação)

No Dia dos Namorados a sua intenção é fugir do frio típico da estação? Então, compre um pacote para Porto de Galinhas. Essa região tem belíssimas piscinas naturais e permite ver o sol brilhar forte o ano todo, e o melhor, sempre com muito calor. Convide o seu amor para caminhar à beira mar e aproveite todos os mimos de um resort.

Bariloche, na Argentina

Bariloche, na Argentina. (Foto: Divulgação)

O casal que deseja fazer uma viagem internacional pode dar um pulo em Bariloche, na Argentina. No mês de junho, essa região é coberta de neve e tem ótimas pistas de esqui para se divertir nas montanhas geladas. Também é possível passar momentos aconchegantes junto à lareira.

Montevidéu, no Uruguai

Montevidéu, no Uruguai. (Foto: Divulgação)

Montevidéu é uma cidade encantadora, cuja as paisagens misturam praias preservadas, edifícios antigos e construções modernas. O casal pode passear na orla, ir a um restaurante tomar um bom vinho e depois curtir a noite em uma casa noturna. As atrações culturais também costumam agitar a capital do Uruguai.

Leia mais: Fim de semana a dois: dicas de viagem 2015

E aí? Gostou das nossas dicas de destinos para o Dia dos Namorados 2015? Escolha o melhor lugar para conhecer ao lado do seu amor e faça uma boa viagem.

Outros artigos

Faculdade Particular de Medicina

22/08/2014

Faculdade Particular de Medicina

A Faculdade Particular de Medicina é a solução para quem não conseguiu ingressar em uma instituição pública de ensino superior. No entanto, o aspirante a médico pr...