Viagem para Bento Gonçalves no Dia dos Namorados

Já pensou em fazer uma viagem para Bento Gonçalves no dia dos namorados? Pois saiba que essa pode ser uma ótima oportunidade para se…

Já pensou em fazer uma viagem para Bento Gonçalves no dia dos namorados? Pois saiba que essa pode ser uma ótima oportunidade para se divertir e desfrutar de momentos românticos ao lado da pessoa amada.

Viagem para Bento Gonçalves no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados está chegando e muitos casais já começaram a pensar no que fazer para aproveitar essa data. Além de trocar presentes e escrever bonitas mensagens, você pode surpreender o seu amor com um pacote turístico especial. O Brasil tem muitos lugares românticos que merecem ser explorados pelos casais apaixonados, como é o caso de Bento Gonçalves.

Com pouco mais de 110 mil habitantes, Bento Gonçalves é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul, mais precisamente na Serra Gaúcha. O lugar se destaca como um dos mais visitados do estado, recebendo cerca de 800 mil visitantes por ano.

Leia mais: Surpreenda nesse dia dos namorados

Viagem para Bento Gonçalves no Dia dos Namorados

Bento Gonçalves tem atrações turísticas durante o ano todo, no entanto, a melhor ocasião para conhecer a cidade é durante a temporada de inverno. Os casais podem aproveitar o friozinho instigante para se hospedar em um chalé, acender a lareira e tomar um delicioso vinho.

Pacote de viagem para Bento Gonçalves

Comece a planejar uma viagem inesquecível para Bento Gonçalves. (Foto: Divulgação)

CVC Viagens

A CVC Viagens costuma vender pacotes turísticos para Bento Gonçalves, porém não há mais saídas promocionais para a semana de dia dos namorados. Se mesmo assim você tiver interesse, pode adquirir um pacote completo que custa R$1.408,00 por pessoa. Essa viagem, com saída de São Paulo no dia 28 de junho, inclui transporte rodoviário de ida e volta, hospedagem com café da manhã e atividades.

Continuar Lendo  Músicas Para Embalar o Dia dos Namorados – Parte III

Decolar.com

A Decolar.com trabalha sempre com os melhores preços e condições de pagamento, inclusive quando a viagem tem Bento Gonçalves como destino. Um pacote, com saída de São Paulo no dia 11 de junho e retorno no dia 15 do mesmo mês, custa R$ 1.531,00 por pessoa. Essa oferta inclui passagens aéreas de ida e volta até Porto Alegre e hospedagem com café da manhã em um hotel.

Confira: Pacotes dia dos namorados CVC 2015

O que fazer em Bento Gonçalves no dia dos namorados?

Veja como o vinho da região é preparado. (Foto: Divulgação)

Para fazer a viagem para Bento Gonçalves no dia dos namorados vale à pena, confira a seguir algumas dicas de passeios:

Passear por uma vinícola

Escolha uma das tantas vinícolas de Bento Gonçalves para conhecer ao lado do seu amor. Você pode, por exemplo, conhecer as etapas da fabricação de vinho, desde a colheita até o engarrafamento.

Andar de Maria Fumaça

Quem visita Bento Gonçalves não pode deixar de embarcar na Maria Fumaça. A locomotiva realiza diversos passeios pela região, indo até a cidade de Carlos Barbosa.

Que tal fazer um romântico passeio de trem? (Foto: Divulgação)

Admirar as paisagens do Vale dos Vinhedos

No dia dos namorados, você pode convidar o seu amor para ir até o Vale dos Vinhedos, uma região formada por 80 quilômetros de vinícolas. As paisagens são maravilhosas.

Veja também: Pousadas em Bento Gonçalves

E aí? Gostou das dicas de viagem para Bento Gonçalves no dia dos namorados? Então faça as suas reservas o quanto antes.

Top