Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016

PUBLICIDADE

Sonho de consumo de homens e mulheres de bom gosto, a grife Dolce & Gabbana realizou um desfile memorável, na Semana de Moda de Milão. Com roupas para o inverno 2016, a marca italiana escolheu o tema medieval para suas roupas, deixando a todos encantados com tamanha sofisticação e criatividade. Mais uma vez, a Itália é a inspiração da grife; porém, o romantismo jovem tomou conta da marca. Veja alguns modelos do desfile Dolce & Gabbana inverno 2016.

Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016

Modelos Dolce & Gabbana para o inverno

Casacos grandes, que mesclavam detalhes românticos e cores vibrantes, foram as apostas da marca para o inverno. Muitos deles, com mangas mais curtas e largas, foram usados com blusas de manga ajustada ao corpo. Muitos deles pareciam até mesmo vestidos largos, combinados com botas de cano alto ou sapatos baixos e meias acima dos joelhos.

PUBLICIDADE

Sobre posições imponentes, para invernos rigorosos, com muita feminilidade e cores que ressaltam a mulher em seu look.

Casacos estampados, sobrepostos a vestidos com saias volumosas e bordados estonteantes, também traziam desenhos em sua maioria. Formas geométricas e vestidos bem acinturados também estiveram nas peças, que traziam extremo bom gosto.

Até mesmo o preto não é mais básico, ele ganhou cor (Foto: Divulgação)
Até mesmo o preto não é mais básico, ele ganhou cor (Foto: Divulgação)

Cores, bordados e texturas da marca

As cores fortes prevaleceram no desfile, em especial nos casacos e vestidos. O preto, porém, foi o tom da noite, com tonalidade que traz a elegância e glamour, o que tem tudo a ver com o inverno. Ele apareceu em tecidos transparentes e leves, bem como em casacos de pelos, com volume avantajado.

Dolce & Gabbana também trouxe um pouco do lúdico ao desfile. Bordados coloridos, com temas florais e figuras que remetem aos contos de fada , estiveram em muitas das peças, não comprometendo a seriedade e a sofisticação características da grife. Houve peças em que havia bordados de letras, no tecido.

Vestidos com rosa foram destaque (Foto: Reprodução)
Vestidos com rosa foram destaque (Foto: Reprodução)

Os bordados exuberantes, com muito brilho e detalhes com cores fortes, um detalhe que chamou muita atenção no desfile foram vestidos de seda com desenhos semelhantes ao de uma criança.

Muitas das peças também vinham em sua estampa principal e em formato grande uma rosa com vermelho forte que foi um dos desenhos mais lindos encontrado nos modelos.

PUBLICIDADE

Esse ano a grife vem com muitos vestidos, esse será o ponto principal da coleção Dolce & Gabbana inverno 2016.

Fotos desfile Dolce&Gabbana

Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016 1
Vestido com desenhos (Foto: Divulgação)
Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016 5
Casacos grossos como sobre posição ao look (Foto: Divulgação)
Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016 4
A rosa foi estampada em muitos looks da grife (Foto: Divulgação)
Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016 3
O Preto foi muito explorado pela grife (Foto: Divulgação)
Desfile Dolce & Gabbana inverno 2016 2
Casacos grossos e coloridos para dar vida ao look (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.