Piso laminado vinilico modelos e preços

☰ CONTEÚDO Pisos em Manta ou PlacaLimpezaPreços Pisos em Manta ou Placa Os pisos vinilicos são indicados para qualquer tipo de piso: hospitalares, residenciais,…

Por Editorial MDT em 01/03/2012

Piso vinilico na sala e nas escadas

Pisos em Manta ou Placa

Os pisos vinilicos são indicados para qualquer tipo de piso: hospitalares, residenciais, comerciais, academias, casas de praia e montanha e etc. Existem dois tipos de piso vinilico em manta ou em placa.

Os pisos vinilicos em placa é o resultado de uma alta tecnologia utilizada em ambientes internos. A versatilidade dele permite combinações harmoniosas, graças a sua variedade e gama de cores. Sendo de fácil e rápida instalação, com menor sujeira e de fácil manutenção.

Possui também pouca rugosidade, o que evita o acúmulo excessivo de sujeiras; sua economia se dá no quesito de facilidade de troca gerando economia tanto na remoção quanto na retirada dos entulhos; alto poder de resistência a abrasão com garantia média de quatro anos para os diferentes tipos.

Modelos e tipos de piso de malha: classic, Chroma, dinamic, instensity, sixty, thru, cada qual com uma especialidade para os diferentes ambientes a serem utilizados.

Os pisos vinilicos em manta com ótima durabilidade, ideal para comércios em geral, escolas, hospitais, sendo os seus tipos: prisma, eclipse, absolute e decorflex.

Piso Vinilico em quarto de criança

Limpeza

A frequência de limpeza e conservação depende do sistema aplicado e do uso do local. Lembre-se que a limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumenta a durabilidade e reduz o custo de conservação.

O uso de um capacho de no mínimo dois passos na entrada do ambiente é recomendado para eliminar até 80% dos resíduos de tráfego; não utilizar solventes e derivados de petróleo na limpeza ou eventual remoção de manchas. Já os procedimentos de remoção de cera devem ser realizados somente quando necessários. Esta etapa deve ser considerada somente quando da aplicação anterior de cera.

Remova todo tipo de sujeira do piso, como areia, cascalho e poeira, com vassoura de pelo, aplique uma solução de removedor neutro de cera com máquina industrial (disco verde) ou limpador tipo LT com base de espuma abrasiva; enxágue utilizando rodo e pano limpo até a secagem total do piso.

Reaplique de três a quatro camadas da cera acrílica impermeabilizante, com intervalo de no mínimo 30 minutos entre cada aplicação. Aguarde pelo menos 2 horas e certifique-se de que o piso esteja totalmente seco antes de liberar o tráfego.

Piso Vinilico usado na cozinha

Preços

Os preços são cobrados por m² e podem variar bastante, os mais baratos giram em torno de R$ 38,00 até R$ 110,00.

Top