Dentes tortos viram moda entre japonesas

Dentes tortos viram moda entre japonesas justamente para dar uma aparência mais jovial as pessoas. Aqui no Brasil vemos cada vez mais pessoas gastando…

Dentes tortos viram moda entre japonesas justamente para dar uma aparência mais jovial as pessoas. Aqui no Brasil vemos cada vez mais pessoas gastando pequenas fortunas para ter dentes lindos e alinhados, no Japão as mulheres resolveram que dentes tortos são um sinal de jovialidade. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal americano NY Daily News, ter dentes encavalados dá um ar mais “juvenil”, e com isso elas ficam mais lindas.

Dentes tortos viram moda entre japonesas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações: Como Ter Dentes Bonitos E Saudáveis

Dentes tortos viram moda entre japonesas

Dentes tortos viram moda entre japonesas e causam espanto no resto do mundo. A moda é tamanha que personalidades famosas no Japão aderiram ao dentinho torto que trás mais juventude.  As cantoras japonesas Mika Sugisaki e Tomomi Itano são símbolo de beleza e as duas moças tem caninos desalinhados e dentes bem para frente. Elas são um verdadeiro símbolo de beleza local, e com isso, fazem o maior sucesso e acabam sendo inspiração para muitas mulheres.

Dentes que ficam tortos (Foto: Divulgação)

Como funciona o tratamento para entortar os dentes

Quem não nasceu com os dentes desalinhados no Japão está correndo atrás de um tratamento estético para fazer com que eles fiquem desalinhados.  Um dos tratamentos, chamado Yaeba, tem como objetivo alongar os caninos das mulheres por meio de próteses, dando a impressão de que os dentes estão encavalados. O bom é que se a pessoa se arrepender pode remover com facilidade a prótese.

Veja mais informações: Aparelho Ortodôntico, Antes E Depois – Fotos

 

Dentes tortos diferenciados (Foto: Divulgação)

Cuidados com essas alterações estéticas

É necessário ter cuidado com alterações exageradas na estética dos dentes, ainda mais quando as pessoas usam dentes tortos, pois endireitar é bem mais fácil e saudável. O erro de posicionamento dos dentes interferem na mordida, com isso, a pessoa acaba tendo vários problemas dentais.

No Japão, a moda é ficar com os dentes tortos (Foto: Divulgação)

Dificuldade de higienização

A dificuldade de higienização dos dentes depois que eles ficam tortos com esse tratamento é bem real. A posição incorreta dos dentes podem até ser algo que deixe as mulheres japonesas mais lindas, na opinião delas pelo menos, mas quem faz a mudança precisa saber disso para não ter problemas futuros com a saúde dental. Se quiser entrar nessa onda procure um profissional correto.

Leia Também:  Cabelos afro trançados: como cuidar

Top