Danças que aceleram o emagrecimento

Emagrecer não é tarefa fácil para ninguém, ainda mais na sociedade visual de hoje em dia. Mas, dá pra deixar o processo menos penoso…

Por Redacao em 07/02/2012

Emagrecer não é tarefa fácil para ninguém, ainda mais na sociedade visual de hoje em dia. Mas, dá pra deixar o processo menos penoso e bem mais rápido, sabe como? Continue lendo e descubra!

O sonho do corpo em forma pode ser realidade (Foto: Divulgação)

Relação Íntima com a Balança

Subir na balança e ver os números cada vez mais altos é um verdadeiro pesadelo para qualquer um. Homens e mulheres almejam um corpo em forma, bonito e saudável. Prova disso são academias cada vez mais cheias, grande demanda de suplementos e aparelhos de ginástica para atender a um público cada vez mais exigente e fissurado pelo peso ideal.

Algumas pessoas têm o desejo sincero de praticar atividades físicas e veem isso de forma natural, mas para outros ficarem fazendo movimentos repetitivos, milhares de séries que não acabam mais pode ser um problema, uma verdadeira tortura. Para pessoas que se encaixam na última situação existe uma forma de queimar tantas calorias quanto ou mais do que se queima normalmente com a dança!

Dança para queimar calorias

Diferentes tipos de dança podem ajudar e muito no processo de emagrecimento. As academias têm investido muito em profissionais capacitados para dar aulas especializadas para os alunos e os resultados são surpreendentes. Além de queimar calorias, a dança modela o corpo e proporciona um melhor condicionamento físico. Confira alguns tipos de dança que podem lhe ajudar na busca do corpo perfeito.

Samba:Como bom brasileiro, sambar é indispensável e gasta muitas calorias (em uma hora e vinte minutos você gasta de 300 a 400 calorias). Para pernas e bumbum bem torneados, o samba é o melhor amigo. Sensualidade e muita alegria nessa dança tão tipicamente brasileira.

Faça um tipo de dança e emagreça (Foto: Divulgação)

Street Dance: Eliminar 500 (isso mesmo, 500) calorias é fácil nessa dança cheia de ritmo e influência das ruas. Ritmo forte, as batidas são bem marcadas e contagiantes! Braços mais fortes e barriga sarada são garantidos para os alunos dedicados ao street dance.

Dança de Salão:Para os mais clássicos a dança de salão é perfeita. Com movimentos que servem de base para diversas danças, 300 calorias vão embora em uma hora e meia. Flexibilidade, postura e força são resultados das aulas de salão.

Flexibilidade, postura e força na dança de salão (Foto: Divulgação)

Mix Dance: Essa modalidade mistura ritmos que vão do rock’n roll ao country eliminando 300 calorias fácil, fácil. O mix dance garante pernas mais firmes e boa coordenação motora.

Outras modalidades de dança como axé, funk, hip hop, forró e eletro podem fazer parte das aulas e transformar o seu corpo garantindo mais pique, condicionamento e saúde.

Inscreva-se num curso de dança ou procure informações em sua academia e aproveite!

Top