Alisamento progressivo com leite

Não há mulher que resista a um cabelo bonito e bem cuidado. Sabendo disso, cada vez mais a empresas de beleza estão em busca…

Toda mulher está em busca de um cabelo bem tratado.

Não há mulher que resista a um cabelo bonito e bem cuidado. Sabendo disso, cada vez mais a empresas de beleza estão em busca de novidades para conseguir vencer esse desafio. Com esse intuito, a empresa Embelleze lançou um novo tipo de alisamento progressivo, o qual usa leite para alisar as madeixas. Conheça mais sobre essa forma de alisamento.

Conheça também truques para deixar o cabelo mais liso.

O início de tudo

Antes de lançar um novo tipo de alisamento, a Embelleze realizou pesquisas durante muito tempo, em busca de uma matéria-prima que não agredisse a fibra capilar. Além disso, eles queriam que esse elemento fosse essencial para nutrição dos fios. Ao associar os benefícios nutritivos do leite, com um ativo para o alisamento (monoetanolamina), foi possível chegar ao resultado esperado – alisamento associado a um cabelo nutritivo e brilhoso.  Vale lembrar que esse alisamento é indicado tanto para cabelos ondulados, como cacheados.

Alisamento com leite

Uma das maiores empresas de beleza do país lançou há algum tempo, a escova progressiva de leite, o MilkForm. Esse novo tipo de alisamento utiliza todos os benefícios do leite para oferecer uma hidratação completa e orgânica. Assim, ela consegue tratar os fios com os todos os elementos naturais que compõem o leite. Como resultado, temos um cabelo liso, perfumado, macio e sedoso.

O alisamento com leite promove grandes benefícios aos cabelos.

O credenciamento é essencial

O processo de aplicação do produto demora em torno de duas horas para acontecer. Porém, esse tempo pode variar a depender do tipo de cabelo que a pessoa possui. Antes de procurar um salão para a realização do procedimento, é preciso pesquisar quais são os credenciados. Ou seja, apenas um cabeleireiro credenciado pela Embelleze possui a garantia de realizar uma progressiva de leite bem feita e de qualidade.

Leia Também:  Receita bolo gelado passo a passo

Uma informação importante é que qualquer cabelo, mesmo os que foram submetidos a tinturas, podem receber esse novo alisamento.

Compreendendo o produto

O alisamento de leite – Milkform- é vendido em forma de kit. Cada kit possui quantidade suficiente para realizar cinco aplicações. Conheça quais são os produtos que o compõem:

  • Complexo lácteo reestruturador – função de reestruturar a fibra capilar;
  • Complexo lácteo de limpeza profunda – retira todas as impurezas que possam impedir a ação de outros produtos;
  • Complexo alisante – é o responsável pelo alisamento dos fios;
  • Complexo lácteo proteico – possui propriedades nutritivas; 
  • Complexo lácteo fixador – ajuda na reestruturação dos fios, por manter a estrutura interna deles; 
  • Complexo lácteo concentrado – proporciona uma hidratação profunda, além de proteger os fios.

Nada melhor do que cabelos lisos com benefícios do leite - brilho e nutrição.

Um cabelo liso, bonito e sedoso é o que toda mulher quer. Por isso, a cada dia surgem novos produtos que tentam suprir esse desejo. Após conhecer o alisamento progressivo de leite, vá hoje mesmo a um salão credenciado e obtenha os benefícios.

Conheça também os alimentos que tratam os cabelos. 

Top