Viagem para Jericoacoara CE – Pacotes

Embarcar numa Viagem para Jericoacoara CE – Pacotes é uma excelente opção, principalmente se for fora de época. Quem gosta de agito, sabe que a região nordeste ferve em épocas comemorativas, como natal, ano novo e carnaval. E se toda essa badalação for sua praia, aproveite Jericoacoara o ano inteiro, mas se não for saiba que o momento de conhecer as belezas naturais do lugar é agora.

Viagem para Jericoacoara CE – Pacotes

Para fazer uma boa Viagem para Jericoacoara CE – Pacotes é preciso procurar agências confiáveis, que dê todo o suporte necessário para que a viagem, que já tem tudo para ser incrível, seja mais tranquila e proveitosa. Afinal, quem vai conhecer lá se encanta pela região que é abençoada com tanta natureza, praias e lagoas cristalinas.

Leia mais informações sobre: Praias No Ceará, Dicas

Assim como toda região litorânea do nordeste, Jeri, como é carinhosamente apelidada pelos moradores e turistas que lá circulam, tem muita história pra contar e mistura alguns pontos antigos e outros mais modernos e ousados, como os próprios hotéis que tem ficado mais luxuosos e imponentes, no melhor sentido da palavra.

Quanto custa?

Para comprar o pacote, o turista conta com diversas facilidades que vai desde promoções até o parcelamento dos valores.  Na CVC, uma das maiores agências de turismo do Brasil, viajar para Jeri custa aproximadamente R$ 1.600 reais para um casal que queira passar 8 dias, incluindo 7 diárias, voo, translado e passeio. Quem quiser esperar um pouco mais, vai encontrar no aumento do dólar um certo barateamento de pacotes nacionais como este, que tendem a ficar mais em conta nas próximas semanas já que os pacotes internacionais naturalmente sofrerão reajuste no preço.

Outras agências, como Decolar.com, também disponibilizam pacotes bem próximo a essa faixa de preço. Neste caso, é bom sempre pesquisar e ver consegue uma promoção para ainda assim juntar mais dinheiro e aproveitar a viagem.

Leia mais informações sobre: Resorts Em Fortaleza Ce – Dicas De Viagem

Por onde começar?

Se você comprar um pacote completo, certamente será recebido no hotel por um guia turístico com dezenas de opções de lazer e passeio. Mas se você optar por comprar tudo separado, terá duas opções: Procurar no hotel mesmo por guias turísticas a parte ou você mesmo pesquisar e listar alguns pontos. A parte vantajosa de ser orientado por um especialista é que cada região possui seu macetes e cuidados e isso é essencial para segurança e a tranquilidade da viagem.

Os lugares para visitar

Listando alguns pontos, ao chegar por lá, não deixe de conhecer A Lagoa de Jijoca, que se divide em Lagoa Azul e do Paraíso, A praia da Malhada, que oferece aos turistas uma bela paisagem com bares e restaurantes. Outro ponto incrível de parada e visitação é na famosa Pedra Furada e na Duna do Pôr do Sol, onde é possível ver o sol indo embora e refletindo na água clara do mar.

Reply