Cursos gratuitos Secom 2012

PUBLICIDADE
O Secom está com inscrições abertas para várias áreas (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Empregados do Comércio (Secom) de São Paulo, localizado em Itú, vai promover, no mês de julho, seis cursos e palestras (gratuitos) com duração de apenas um dia cada, conhecidos como “fast training”. A primeira atividade está prevista para acontecer no dia 10 de julho, próxima terça-feira, às 19h30, no auditório do Secom, localizado na rua 21 de Abril, 259, Centro de Itú.

Confira também: Concurso público Inpe 2012 vagas, inscrições

Nessa primeira atividade serão abordados três temas:

PUBLICIDADE

1)      Atendendo clientes com show de qualidade: Nessa parte do evento as pessoas aprenderão como atender da melhor forma seus consumidores, recebendo dicas dos consultores.

2)      Gerência de loja, crescendo na empresa: Por meio desse módulo, os alunos saberão como gerir uma equipe e terão provas de que um bom gestor interfere em 40% do resultado do grupo de funcionário que está sob a sua responsabilidade.

3)      Transformando técnicas de vendas em resultados: Nessa última parte do curso todos saberão como ter resultados positivos, fechando bons negócios, por meio de técnicas de vendas e atitudes durante o atendimento do cliente.

O primeiro tema será apresentado entre os dias 10 e 19 de julho; o segundo fará parte das aulas dos dias 12 e 24 e o último tema será ministrado nos dias do curso, que acontecerão entre 17 e 26 de julho, sempre uma turma por dia (totalizando os seis cursos) e nos mesmo horário e local do primeiro encontro.

Saiba mais sobre: Curso agente de viagem Senac SP 2012

 

PUBLICIDADE
Aproveite essa oportunidade de qualificação para ampliar seus negócios (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Secom 2012: inscrições

As oportunidades nos cursos gratuitos são destinadas para comerciários e associados do Secom. O conteúdo das aulas é exclusivo e haverá intervalo para coffee break. A duração de cada treinamento ou palestra será de duas horas e meia. Os interessados em integrar as turmas dos cursos devem fazer sua inscrição o mais rápido possível, pois o número de lugares é limitado. Os cadastros serão encerrados assim que as inscrições terminarem. Para obter mais informações entre em contato pelo fone (11) 4013-9300 ou e-mail cibelle@secom.org.br. Os participantes receberão certificado de participação na conclusão dos cursos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.