Curso agente de viagem Senac SP 2012

PUBLICIDADE
O Pronatec está promovendo cursos pelo Senac Campinas (Foto: Divulgação)

Para quem mora na cidade de Campinas, ou próximo a ela, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Paulo é uma excelente opção de local para capacitação profissional. Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 o setor de turismo está aquecido. Por esse motivo, busque cursos nesse segmento, como o de agente de turismo,  promovido no município campineiro.

Confira também: Curso vitrinista Senac SP 2012

Curso agente de viagem Senac SP 2012: pré-requisitos

Para participar do curso de agente de viagem do Senac é necessário ter pelo menos 16 anos, conhecimentos básicos de informática e Ensino Médio completo.  As aulas terão como objetivo  preparar consultores para atuarem de forma prática e eficiente nas rotinas de uma agência de turismo, alinhados às novas tendências e tecnologias desta indústria dinâmica.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Curso gratuito de primeiros socorros Unicamp 2012

A área de turismo está crescendo em virtude da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito agente de viagem Senac Campinas: inscrições

Os interessados em se inscrever nesse curso gratuito devem acessar o site do Senac Campinas até o dia 2 de julho (data em que o curso começa). As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. No total são 20 oportunidades em aberto, que não têm custo algum para os estudantes, uma vez que,  será financiada pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Leia também: Curso gratuito de Teatro, Campinas SP

PUBLICIDADE

Se você não conseguir concretizar a inscrição para essa turma de julho, saiba que terá outra classe em setembro, com aulas de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h. A capacitação começará no dia 10 de setembro, mas não será gratuita e terá o custo de R$ 622,00. O Senac Campinas está localizado na Rua Sacramento, 490 e o telefone de atendimento é o (19) 2117-0600. Para mais informações acesse: www.sp.senac.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.