Cursos gratuitos Espep PB 2012

PUBLICIDADE

A Espep (Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba) irá promover a partir do dia 20 de outubro, cursos de qualificação profissional que contemplam diversas áreas do conhecimento. As qualificações são gratuitas e destinadas a capacitação do servidor público estadual. Os interessados podem realizar as inscrições desde o dia 19 de outubro.

Leia mais sobre: SENAI PB – Cursos Gratuitos em João Pessoa

 

PUBLICIDADE
Os cursos gratuitos do Espep são para serviços públicos (Foto: Divulgação)

Modalidades dos cursos gratuitos da Espep

As modalidades de cursos gratuitos da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba disponibilizadas por esse processo de seleção são: Introdução ao Web Design, Introdução à Conservação do Patrimônio Histórico e Cultural, Auditoria Pública – Módulo I, Italiano IV – Módulo I, Oratória – Expressão Verbal e Corporal, Inglês IV – Módulo I e Espanhol IV – Módulo I.

Cursos do Espep 2012 com início no dia 22 de outubro

Na próxima segunda-feira, 22 de outubro, serão iniciados os cursos de Formação de Líderes com Equipes Eficazes, Organização de Eventos para o Setor Público, Capacitação em Gênero e Diversidade Sexual, Introdução ao Excel, Defesa Pessoal, Capacitação em Serviços de Nutrição e Gastronomia, Direção Defensiva, Introdução à Internet, Contratos da Administração Pública e Fundamentos da Qualidade de Vida X Diminuição do Estresse Diário.

Saiba mais sobre: Unipê – cursos gratuitos em João Pessoa PB 2012

 

Acesse o site do projeto e faça já sua inscrição (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos do Espep

Os interessados em realizar as inscrições nos cursos gratuitos do Espep devem preencher a ficha que está disponível no portal do Governo da Paraíba no link www.paraiba.pb.gov.br/administracao/espep. O servidor pode imprimir, preencher seus dados e enviar a ficha via fax (3214-1991).

Quem preferir, a inscrição presencial pode ser feita na sede da instituição, que está localizada na sede da Espep, que fica localizada na Rua Neusa de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII, ao lado do Detran, em João Pessoa. Além da inscrição e do curso ser ministrados sem nenhum custo, o servidor público também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação no local de aula.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.