Livros Mais Vendidos 2015

A leitura é uma das experiências mais divinas que alguém pode ter, isso é explicado porque com ela adquirimos conhecimentos em várias áreas e…

A leitura é uma das experiências mais divinas que alguém pode ter, isso é explicado porque com ela adquirimos conhecimentos em várias áreas e também desenvolvemos nossa fala e conhecimento em um vocabulário mais rico, nos expressando melhor. Este ano tivemos um grande numero de livros vendidos, foram histórias realmente envolventes em que prenderam a atenção do leitor e conseguiram chamar a atenção de muita gente. Saiba quais foram os Livros Mais Vendidos 2015.

Livros Mais Vendidos 2015

Livros de diferentes estilos encantam cada vez mais pessoas no mundo todo, isso porque com a evolução em que o mundo está vivenciando a tendência é que a leitura aumente cada vez mais, acompanhando a evolução do ser humano e sendo um dos principais fatores pelo qual o homem está com mais conhecimentos. Existem livros que fizeram a cabeça de muitos leitores nesse ano de 2015 e uma lista deles você encontra logo abaixo, confira:

O Pequeno Príncipe

“O Pequeno Príncipe conta a estória de um piloto de avião que, após uma pane, cai no Deserto do Saara. Ele acaba adormecendo, e ao acordar, vê um pinguinho de gente de cabelos dourados, pedindo para que ele lhe desenhe um carneiro. Daí pra frente o Pequeno Príncipe passa, de forma simples, verdadeiros valores e lições perdidas há tempos pelo piloto.”

 

 

Se Eu Ficar

“A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.”

Leia Também:  Cursos gratuitos Fernandópolis 2012

Cidades de Papel

“Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer”

50 Tons de Cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

Livros Mais Vendidos

Esses são um dos livros de mais sucesso em 2015, outros que também entram na lista são: O Irmão Alemão, A Culpa é das Estrelas, Felicidade Roubada, Garota Exemplar, A Menina que Roubava Livros, Para Sempre Alice, Eu Fico Loko. Desejamos a todos uma ótima leitura e fiquem atentos a novos artigos.

Top